Beca Brait – Tudo o que nós mulheres amamos!
14
nov
Produtos importados na Mundi Makeup
Categorias: Dicas, Maquiagem, Publicidade

Hoje vim apresentar pra vocês mais uma lojinha que agora trabalha com o blog e vende diversos produtinhos que a gente adora: A Mundi Makeup.

Na Mundi Makeup você encontrará marcas como: Benefit, Bourjois, Kiko, Catrice, Essence, ELF, H&M, Sephora, Carmex, EOS, Maybelline, NARS, Urban Decay, entre outras. UFA… Só coisa boa hein?!

O pagamento é através do Paypal, que agora além de cartão de crédito também aceita débito em conta e o frete é 10 euros fixos, independente da quantidade de produtos, peso da embalagem ou local do Brasil que você more. Normalmente, o prazo de entrega é entre 15 e 45 dias úteis, mas encomenda internacional já sabemos que depende mais do Brasil né?

Uma outra coisa super legal, é que a loja mostra os produtos em reais, além de em euros. Isso facilita a vida, assim você não vai precisar ficar convertendo o euro em reais e tal.

Uma coisa super importante pra falar, é que esse frete tem número de rastreio, ou seja, não tem perigo de você ter sua encomenda extraviada por aí. E além disso, o rastreio vem com o seu nome! A loja está localizada na Suiça e com esse tipo de frete vocês podem ficar tranquilinhas. :D

Pra alegrar o feriadão de vocês…

A loja está com uma promoção de fim de ano antecipado! Você pode conseguir o frete com 50% ou 100% de desconto! Além disso, durante essa promoção, vocês poderão pagar através de depósito bancário! (Promo válida até o dia 10/12/2012). MAS, para saber como, você precisa entrar em contato com a loja através do formulário de contato, clicando aqui.

Separei alguns itens que me interessaram pra mostrar pra vocês:

Além desses produtos, entrou um item novo na loja que virou o queridinho dos maquiadores das celebs e acho que também vale a pena citar, o Embryolisse Lait Creme Concentre, um produtinho 3 em 1: Hidratante, primer e demaquilante! Praticidade total né? E ainda é indicado para todos os tipos de pele!

Então é isso meninas! Quero dizer que amei a lojinha e estou super feliz com essa nova parceria. Acabei ficando amiga da Lygia, que é a dona, então indico com os olhos fechados ^^. Ah! Já adianto que em Dezembro vamos fazer um sorteio de Natal pra vocês, ok? :)

Um super beijo e passem na Mundi Makeup para conhecer!

Publieditorial



13
nov
Instagram paradinho…
Categorias: Instagram

Só percebi o quanto o Instagram da semana passada foi paradinho quando vim fazer este post. Impressionada como eu tirei poucas fotos!

Pra começar, eu e meu bebê lindo em um momento puro love. Hehehe.. Não me canso e nunca vou me cansar de dizer o quanto eu amo esse anjinho e o quanto ele mudou a minha vida pra melhor. Ursiiinho!!! <3

Agora que eu estou praticamente de férias (Última semana de provas e só), fica mais fácil pra me exercitar, afinal, é um período a mais no dia que eu tenho. Depois que abri a Todas Querem, meu tempo que já era corrido, diminuiu ainda mais, mas estou muuuito feliz. Correr fazendo o que gosta é tudo! Nesse dia da foto, não deu tempo de ir na academia, mas dei uma corridinha básica aqui por perto de casa mesmo.

Em contraste com a foto anterior, rs, esse “bolo” é do O melhor bolo de chocolate do mundo (Nome grande, né?!), um lugar aqui no Cambuí em Campinas que eu e a Carol sempre passávamos e nunca dava tempo de parar pra experimentar. Nesse dia, deu tempo e lá fomos nós. E aí Beca, é o melhor bolo de chocolate do mundo mesmo? NÃO. Pra começar, nem parece um bolo, parece mais um doce (Não vai farinha). É bom, mas de bolo não tem nada e pelo preço não acho que valha a pena. É bem carinho.

Tirei essa foto em um momento que o Daniel estava vendo TV e o Ursinho brincando com ele. Quando olhei a carinha desses dois, percebi o quanto sou abençoada por Deus por ter uma família tão incrível. Posso dizer sem medo de errar que sou uma Rebeca antes deles e outra Rebeca depois deles. Amo vocês meus amores!!!

Nessa semana que passou chegou uma sacolinha misteriosa da Maybelline aqui em casa e ainda nessa semana vocês descobrirão o que é! Só posso adiantar que é uma novidade super legal! :)

Mostrei essa legging brilhante que eu comprei na Renner no Instagram (@beca_brait) e perguntei para as meninas se elas gostariam de ver um vídeo de comprinhas de roupas de ginástica. Achei que muitas iam dizer que não, mas me surpreendi: Todo mundo adorou a ideia! Ir malhar toda fashionista é bem mais estimulante né? Assim que conseguir vou gravar pra vocês! :D

De unhas feitas! Não postei no blog mas a cor é a Azul Celeste da coleção Camada Única da Colorama. Mas usei duas camadas, rs.

Uma foto beeem no fim do dia (Na verdade de madrugada!!) depois de uma maratona de Gossip Girl. Terminei a segunda temporada e já estou vendo a terceira. Já não né?! Sou a pessoa mais atrasada do universo, haha.

E por fim, um shortinho todo florido lindooo que eu comprei na Riachuelo e não vejo a hora de montar um look do dia pra vocês! Não lembro o preço ao certo mas foi coisa de 70, 80 reais.

XoXo – Beca Brait. HAHAHAHA



12
nov
Minha coleção de batons MAC
Categorias: Maquiagem, Resenhas

Depois que você tem o seu primeiro batom da MAC, é fato que vai querer o segundo, o terceiro, o décimo… KKK. Juro, eles são fora de sério: Pigmentação, cheiro, textura, duração… Incrivelmente maravilhosos mesmo!

Não que eu não goste ou não use outras marcas mais. Gosto e uso sim, tanto que tenho mais um monte. Mas, os da MAC são meus queridinhos e eu comecei há um bom tempo a montar uma mini coleção deles.

Hoje vim mostrar pra vocês tanto em vídeo quanto em swatches as cores que eu tenho. Eles realmente são os meus xodózinhos e tenho certeza que vocês também irão se apaixonar! Quem tem pelo menos um pode comprovar o que eu estou falando. :D

Vamos lá?

Coloquem no HD e apertem o play!

Cores que já tem resenha detalhada no blog:

E agora, confiram as fotos e se deliciem nos swatches:

ACABAMENTO MATTE: Pigmentação intensa e acabamento bem opaco.

Velvet Teddy | Ruby Woo | Pink Plaid | Please Me

e nos swatches:

Please Me | Pink Plaid | Ruby Woo | Velvet Teddy

ACABAMENTO SATIN: Pingmentação intensa e leve brilho.

Brave | Verve | Faux | Pink Noveau

e nos swatches:

Pink Noveau | Faux | Verve | Brave

ACABAMENTO AMPLIFIED: Pigmentação intensa e leve brilho.

Impassioned | Chatterbox | Girl About Town | Vegas Volt

e nos swatches:

Vegas Volt | Girl About Town | Chatterbox | Impassioned

ACABAMENTO LUSTRE: Cor discreta e leve acabamento de gloss.

Love Lorn | Hug Me

ACABAMENTO FROST: Cor com leves brilhos e pigmentação leve-média.

Angel | Bombshell

ACABAMENTO CREMESHEEN: Pigmentação média e leve brilho.

Ravishing | Speed Dial

e nos swatches:

Love Lorn | Hug Me | Angel | Bombshell | Speed Dial | Ravishing

Onde comprar batons MAC?

  • Se você for comprar apenas um, compensa comprar em uma loja física ou na Sephora, que tem frete grátis e entrega rapidinho. Tem também a Manda Makeup, que é tudo a pronta entrega, mas ela não tem todas as cores disponíveis.
  • Se você for comprar diversos, aí compensa comprar fora do país, em alguma lojinha. Indico a Vitrine Roza (Cupom de desconto BBRAIT). Mas lembrem-se que compra internacional pode ser taxada e pelo frete mais barato, não tem rastreio e não é garantia de chegada. De total responsabilidade sua, ok?

Espero que o post ajude vocês na hora de escolher quais cores comprar. Eu adoro ver posts deste tipo, sempre que quero uma cor nova procuro por swatches antes.

Um beijão! ;*



12
nov
Look do dia | De menininha
Categorias: Look do dia, Moda

No Domingo fez bastante calor aqui em Campinas e como eu estava doida pra mostrar este vestidinho pra vocês, resolvi usá-lo e fotografar o look do dia!

Comprei ele em um dia que estava com a Carol passeando pelo Shopping, na Renner. Foi amor a primeira vista, não teve como não levar!

O vestido é bem no estilo girly, ou seja, de menininha e super verão. Ele é todo coloridinho então não é difícil acrescentar acessórios e combinar outros itens. Peguei a clutch da Quem disse, Berenice? para compôr o look.

Nos lábios, estou usando o Vegas Volt da MAC e nos pés, a rasteirinha é da Via Uno.

E é claro, não podia faltar o meu companheiro de todos os momentos e looks do dia: Ursinho! <3 <3 <3

O look é bem Verão, alegre, divertido e é incrível como quando eu coloco uma roupa deste tipo eu me sinto até mais feliz. Parece que o mundo fica mais colorido! Hahaha… Além disso ele é perfeito para muitas ocasiões, como: Um passeio a tarde, uma lanchonete a noite, para tomar um sorvete, para ir a casa de amigos ou parentes, para ir ao Shopping… Há algumas semanas usei ele em um churrasquinho! Só não fui com a clutch.

AH! A boa notícia é que achei ele na loja virtual da Renner pra vocês comprarem! :D O preço é R$79,90 e pra quem quiser se basear, o meu tamanho é o M! Tem disponível em outra cor também, mas essa eu achei bem mais bonita.

Gostaram?

 



11
nov
Concurso | O que o BB significa pra você?

Oi! Hoje é dia de alegria pra vocês! =X

Pasmem, mas esse concurso era para ir ao ar na época do aniver de 2 anos do blog, em Julho. Eu só consegui postar agora. Hehehe.

Mas, ao longo deste tempo outros sorteios rolaram, então acho que vocês não ficaram tristes né? :)

Indo para o assunto principal do post…

Desta vez, preparei um concurso! Diferente dos sorteios, acho um concurso mais justo, pois premia alguém que realmente mereça. E mais: Ganhar, depende única e exclusivamente de você!

Esses prêmios separei com muito carinho para presentear uma leitora do blog. Vai funcionar assim:

Quero que de alguma forma, vocês, as participantes, me digam o que o blog significa pra vocês. Pode ser através de uma frase (Só não escrevam textos gigantes tá? Rs), uma foto, um vídeo, ou o que você quiser! E aquela que mais me tocar seja de que forma for, criatividade, afeto, etc… Será a grande vencedora!

Os prêmios são:

  • 1 Kit Moroccanoil com Shampoo, Condicionador, Óleo de Tratamento e Máscara Hidratante Intensiva
  • 1 Rosebud Salve
  • 1 Lip Revitalizer Ruby Kisses
  • 1 Espelho de bolsa em formato de coração
  • 1 Blush LA Colors Cor Just Peachy
  • 1 Esmalte LA Girl Disco Cor Retro
  • 1 Demaquilante Oil Free LA Colors

Você deve mandar a sua participação para contato@becabrait.com.br com o assunto “CONCURSO“. Se for vídeo, você me manda o link e tal. Mas não se limitem a isso: Frase, foto ou vídeo. Lógico que dá pra fazer coisas incríveis com essas 3 ferramentas, mas não entenda isso como uma regra, você pode fazer o que quiser!

Ah! Vale lembrar também que você pode participar quantas vezes bem entender, ok?! Sem limite de participações! O concurso vai até o dia 15 de Dezembro e eu pretendo publicar o resultado antes do Natal. Não prometo data exata porque é algo para ser analisado com muita cautela e carinho, né?! <3 E também é válido para o mundo todo. Não seria justo com as leitoras de fora né?

Espero que vocês fiquem felizes assim como eu estou!

Um super beijo!