20 de março de 2017

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar com vocês sobre depilação a laser! Eu sempre fui bem peludinha, então fazer depilação a laser no corpo todo é um sonho antigo. Acontece que há um tempo atrás não era algo tão acessível assim e nem tão moderno quanto é hoje em dia.

No fim do ano passado decidi que de 2017 não passaria e aí, antes mesmo que eu começasse a ver isso, a Espaço Laser de Campinas me procurou para uma parceria.

Finalmente eu comecei a fazer este tratamento que eu queria há tanto tempo e o melhor: Em uma empresa super renomada (Eu já tinha ouvido falar bastante como referência em depilação a laser). Estou fazendo praticamente no corpo todo: Perna completa, virilha, buço e axilas.

Gravei um vídeo contando tudo pra vocês e até mesmo mostrando um pouco da sessão:

 

Se inscrevam no Canal pois toda semana temos vídeos novos e vocês podem receber os avisos em primeira mão ;)

Resolvi também separar as questões principais para colocar neste post. Mas, recomendo assistir o vídeo para um conteúdo mais completo:

  1. Dói fazer depilação a laser?
    A dor varia de pessoa pra pessoa. Eu Rebeca, não sinto nada e a maioria das pessoas que sentem dor é um incômodo completamente suportável. Isso graças ao aparelho que possui a tecnologia Alexandrite que solta um jato resfriado antes do quente, “anestesiando” o local.
  2. Quanto tempo dura o tratamento?
    São necessárias 10 sessões e cada uma possui um intervalo de 45 dias.
  3. A partir de quantas sessões você vê o resultado?
    A partir da primeira sessão você já vê. Nas axilas senti redução de cerca de 30% dos pelos.
  4. Que tipo de pelo pega e qual não funciona?
    O laser pega em pelos pretos e grossos. Em pelos loirinhos não funciona.
  5. Qual o preço médio?
    A Espaço Laser não divulga valores. O ideal é que você vá conhecer uma clínica, o que eles oferecem e façam uma avaliação.

Espero que vocês tenham gostado, meninas. Pra quem for de Campinas ou região e quiser fazer na Espaço Laser do Cambuí ou do Shopping Dom Pedro e mencionar que é minha seguidora, ganha um desconto especial!

Um beijo pra vocês, uma semana linda pra todo mundo e até o próximo post.

17 de novembro de 2016

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Pra quem não sabe, depois dos 20 anos eu fui engordando aos poucos e quando vi, estava mais ou menos 19kgs acima do meu peso da época. Quando isso começou a realmente me incomodar, passei a cuidar melhor dessa área da minha vida e desde então, emagreci 17kgs. De lá pra cá compartilhei aqui e aqui as minhas evoluções e hoje, depois de atingir o meu objetivo, gravei um último vídeo contando mais sobre como cheguei lá!

emagrecer1

Como antes de engordar eu era bem magra (O que também me incomodava), decidi que 17kgs estava de bom tamanho. Meu objetivo agora é focar em ganhar massa magra pra dar uma leve encorpada (Gosto em mim do biotipo mais magrinho mesmo) e continuar perdendo gordura corporal.

A verdade é que para emagrecer não existe uma fórmula mágica. Comendo bem, de forma saudável e praticando atividade física com frequência, o resultado vem. Depois de um tempo então, quando o seu metabolismo já está acelerado, manter isso ou continuar emagrecendo fica ainda mais fácil.

emagrecer3

Mas no vídeo de hoje eu vim compartilhar algumas dicas simples que me ajudaram a continuar o processo de emagrecimento. Ou seja, depois que a fase mais “difícil” já tinha passado, o que eu acho que contribuiu para me ajudar a perder ainda mais peso.

Quero também deixar bem claro que o ideal é sempre procurar ajuda de profissionais pois cada caso é um caso e com uma ajuda específica para as suas necessidades, você atingirá mais rápido e de forma melhor aquilo que busca.

emagrecer2

Sei que as dicas parecem meio clichês mas infelizmente não existe uma fórmula mágica. É assim mesmo que se emagrece! Como eu disse acima, a única coisa que eu posso garantir pra vocês é: A fase de “sofrimento” passa. Parece que a gente nunca vai conseguir ficar sem aquele chocolate, ou aquela fritura deliciosa… Mas o nosso corpo é muito inteligente e depois de algum tempo de reeducação alimentar, ele PEDE por hábitos saudáveis. Não que você nunca mais vá comer essas delícias… Mas já não sentirá a mesma necessidade de antes.

E agora, assistam o vídeo! Toda Segunda, Quarta e Sexta às 20h temos novidades no Canal!

Espero ter ajudado de alguma forma e que assim como eu, vocês também consigam atingir os objetivos de vocês, sejam eles quais forem!

Um beijo com carinho!

20 de outubro de 2016

Oi gente! Bom dia! Tudo bem com vocês?

Imagino que vocês já saibam que Outubro é o mês de conscientização a respeito do câncer de mama e que todo ano tento trazer algo especial para o blog. Desta vez, além da tradicional maquiagem inspirada na causa, resolvi mostrar como o autoexame deve ser feito, pois se diagnosticado no início, as chances de cura aumentam muito.

post

Aproveitando o vídeo, apresento pra vocês o app Clue, que conheci há pouco tempo através de um contato da própria marca. Já tinha visto diversas blogueiras falando sobre ele, mas nunca tinha usado de fato. Eles contrataram o blog para divulgação e eu gostei tanto que continuo usando no meu dia a dia! O Clue organiza todas as informações a respeito do seu ciclo menstrual e te ajuda a entendê-lo melhor. É um app gratuito e está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Confiram o vídeo e inscrevam-se no Canal para não perderem nenhuma novidade!

Esmalte usado: Sol Nascente – Beauty Color | Batom usado: Hiper Sensual – Beca Brait by Arela makeup

Os produtos da minha linha com a Arela makeup podem ser comprados aqui, ou pessoalmente comigo em Campinas ou Mogi Mirim no valor integral.

Aproveitando o post, quero avisar vocês que estou sumida do Snap e do Insta porque essa semana derrubei meu celular na piscina tirando fotos e ele está na assistência :( Estou esperando para ver se conseguimos recuperar! Que situação chata, né? Me esperem, tá? :)

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post!

27 de setembro de 2016

Oi genteee! Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar aqui no blog sobre a linha Panvel VITA de suplementos e vitaminas.

Sabem, eu recebo muitos lançamentos das marcas pra mostrar aqui pra vocês mas não consigo compartilhar tudo em detalhes por dois motivos:

  1. Este é meu trabalho. Vivo disso, então se eu compartilhar tudo gratuitamente, não pago as contas durante o mês!
  2. Realmente são muitos produtos e uma Beca apenas para produzir o conteúdo sendo que também tenho outros temas que quero abordar.

Por isso, sempre que algo bem legal ou diferente chega, aí sim eu corro testar e saber mais para contar para vocês aqui no blog, ou no canal e nas redes sociais… E aí, que quando a linha Panvel VITA chegou, eu achei tão interessante que achei que valia um post aqui no blog.

image1

Assim como eu, acredito que a maioria de vocês já conhecia a Panvel pelas maquiagens, certo? Fiquei surpresa com essa novidade! A proposta da linha Panvel VITA é oferecer suplementos, vitaminas e minerais para a nossa saúde ficar sempre em dia.

image3

Vocês sabem que eu não sou nenhuma neurótica mas sou super adepta a um estilo de vida saudável tanto na alimentação, quanto na prática de exercícios e equilíbrio para corpo e mente. E acho super interessante o uso de vitaminas e suplementos para complementar tudo isso e nos ajudar a encontrar a melhor versão de nós mesmas(os).

image2

Alguns suplementos precisam de acompanhamento e indicação de profissional, é claro, mas outros, como um polivitamínico, por exemplo, ou a formulação para cabelos e unhas, eu acho que é super tranquilo de comprar e usar por conta.

Desses que recebi, tenho usado: Polivitamínico A-Z, Vitamina D e o para Cabelos e Unhas. Também estou interessada no Óleo de Linhaça e no Ômega 3 mas esses quero pesquisar melhor primeiro. O Cálcio e o Sênior, vou dar para os meus avós. Ando com as unhas super fracas! Quando tiver uma conclusão sobre a vitamina específica para fortalecê-las posso compartilhar no Snap com vocês (Me sigam lá: beca_brait)

image4

O que eu achei bem bacana, é que o preço das vitaminas está bem em conta: Varia de R$29 a R$50 no site deles. Espero que tenham gostado na novidade e parabéns à Panvel pela inovação ;)

Amanhã teremos vídeo novo! Inscrevam-se no Canal. Beijinhos e até o próximo post.

10 de junho de 2016

Oi gente! Tudo bom por aí? Animadas(os) para o fds?

DCIM100GOPROG0039305.

Conforme o prometido, hoje eu vim contar pra vocês um pouco sobre a minha experiência com o salto de paraquedas e também, responder algumas dúvidas que vocês deixaram nos comentários do Insta e do YouTube. Aliás, se você ainda não assistiu o vlog desse dia, é só clicar aqui.

O salto foi presente de aniversário de uma querida amiga (Fiz em Fevereiro mas só conseguimos marcar agora) e eu nunca tinha saltado antes. Claro que a emoção foi intensa mas se vocês quiserem saber se senti medo, adrenalina, se foi gostoso, preço, pressão e etc, coloquem no HD e apertem o play! ;)

Inscreva-se no Canal e ative as notificações para receberem todas as novidades em vídeo \o/

Espero ter tirado todas as dúvidas e se eu não respondi algo, é só deixar nos comentários! Um beijo!

Meus Looks

The slider specified (ID #15618) could not be found.

Voltar ao topo