20 de março de 2017

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar com vocês sobre depilação a laser! Eu sempre fui bem peludinha, então fazer depilação a laser no corpo todo é um sonho antigo. Acontece que há um tempo atrás não era algo tão acessível assim e nem tão moderno quanto é hoje em dia.

No fim do ano passado decidi que de 2017 não passaria e aí, antes mesmo que eu começasse a ver isso, a Espaço Laser de Campinas me procurou para uma parceria.

Finalmente eu comecei a fazer este tratamento que eu queria há tanto tempo e o melhor: Em uma empresa super renomada (Eu já tinha ouvido falar bastante como referência em depilação a laser). Estou fazendo praticamente no corpo todo: Perna completa, virilha, buço e axilas.

Gravei um vídeo contando tudo pra vocês e até mesmo mostrando um pouco da sessão:

 

Se inscrevam no Canal pois toda semana temos vídeos novos e vocês podem receber os avisos em primeira mão ;)

Resolvi também separar as questões principais para colocar neste post. Mas, recomendo assistir o vídeo para um conteúdo mais completo:

  1. Dói fazer depilação a laser?
    A dor varia de pessoa pra pessoa. Eu Rebeca, não sinto nada e a maioria das pessoas que sentem dor é um incômodo completamente suportável. Isso graças ao aparelho que possui a tecnologia Alexandrite que solta um jato resfriado antes do quente, “anestesiando” o local.
  2. Quanto tempo dura o tratamento?
    São necessárias 10 sessões e cada uma possui um intervalo de 45 dias.
  3. A partir de quantas sessões você vê o resultado?
    A partir da primeira sessão você já vê. Nas axilas senti redução de cerca de 30% dos pelos.
  4. Que tipo de pelo pega e qual não funciona?
    O laser pega em pelos pretos e grossos. Em pelos loirinhos não funciona.
  5. Qual o preço médio?
    A Espaço Laser não divulga valores. O ideal é que você vá conhecer uma clínica, o que eles oferecem e façam uma avaliação.

Espero que vocês tenham gostado, meninas. Pra quem for de Campinas ou região e quiser fazer na Espaço Laser do Cambuí ou do Shopping Dom Pedro e mencionar que é minha seguidora, ganha um desconto especial!

Um beijo pra vocês, uma semana linda pra todo mundo e até o próximo post.

13 de janeiro de 2017

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Ano novo, vida nova, não?! Ok, ok. Em todas as viradas de ano as pessoas falam isso – E eu me incluo, tá? Mas como não aproveitar o clima inspirador que essa data nos traz?

Até comentei no último vídeo (Post em breve!) sobre como tenho um gás novo no réveillon. Sinto mais vontade de correr atrás dos meus objetivos, tenho mais pique para colocar minhas ideias em prática, enfim, me sinto renovada. Minha meta pra esse ano, diferente dos anteriores, é não deitar a peteca cair conforme os meses vão passando – e isso é o mais difícil…

334238

E todo esse gás traz além de muita força de vontade, uma carga ma-ra-vi-lho-sa de energia positiva. Queria te convidar hoje, a refletir sobre o que você realmente espera de 2017 além de conquistas materiais. O que realmente tem valor pra você e é essencial. Eu fiz a minha listinha e resolvi compartilhar. Desejo isso pra mim e para vocês também.

post

Então vem 2017! Porque esse vai ser o NOSSO ano! Né meninas?! E agora, bora curtir a vida! O 09 já vou começar hoje! Hahahah.

Bom final de semana, amores!

 

17 de novembro de 2016

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Pra quem não sabe, depois dos 20 anos eu fui engordando aos poucos e quando vi, estava mais ou menos 19kgs acima do meu peso da época. Quando isso começou a realmente me incomodar, passei a cuidar melhor dessa área da minha vida e desde então, emagreci 17kgs. De lá pra cá compartilhei aqui e aqui as minhas evoluções e hoje, depois de atingir o meu objetivo, gravei um último vídeo contando mais sobre como cheguei lá!

emagrecer1

Como antes de engordar eu era bem magra (O que também me incomodava), decidi que 17kgs estava de bom tamanho. Meu objetivo agora é focar em ganhar massa magra pra dar uma leve encorpada (Gosto em mim do biotipo mais magrinho mesmo) e continuar perdendo gordura corporal.

A verdade é que para emagrecer não existe uma fórmula mágica. Comendo bem, de forma saudável e praticando atividade física com frequência, o resultado vem. Depois de um tempo então, quando o seu metabolismo já está acelerado, manter isso ou continuar emagrecendo fica ainda mais fácil.

emagrecer3

Mas no vídeo de hoje eu vim compartilhar algumas dicas simples que me ajudaram a continuar o processo de emagrecimento. Ou seja, depois que a fase mais “difícil” já tinha passado, o que eu acho que contribuiu para me ajudar a perder ainda mais peso.

Quero também deixar bem claro que o ideal é sempre procurar ajuda de profissionais pois cada caso é um caso e com uma ajuda específica para as suas necessidades, você atingirá mais rápido e de forma melhor aquilo que busca.

emagrecer2

Sei que as dicas parecem meio clichês mas infelizmente não existe uma fórmula mágica. É assim mesmo que se emagrece! Como eu disse acima, a única coisa que eu posso garantir pra vocês é: A fase de “sofrimento” passa. Parece que a gente nunca vai conseguir ficar sem aquele chocolate, ou aquela fritura deliciosa… Mas o nosso corpo é muito inteligente e depois de algum tempo de reeducação alimentar, ele PEDE por hábitos saudáveis. Não que você nunca mais vá comer essas delícias… Mas já não sentirá a mesma necessidade de antes.

E agora, assistam o vídeo! Toda Segunda, Quarta e Sexta às 20h temos novidades no Canal!

Espero ter ajudado de alguma forma e que assim como eu, vocês também consigam atingir os objetivos de vocês, sejam eles quais forem!

Um beijo com carinho!

8 de novembro de 2016

Oi gente! Tudo bem com vocês?

UFA! Passada a correria do concurso, estou botando “a casa em ordem” e vou colocar em dia os posts aqui do blog, alinhando com os vídeos do YouTube. Graças à vocês eu GANHEI e eu não poderia sentir mais gratidão do que estou sentindo nesse momento. Estou tão feliz, gente! Como já falei algumas vezes, quero fazer valer cada voto que vocês literalmente me deram. OBRIGADA!

Há alguns dias atrás pedi no Instagram (Me segue lá, poxa! @beca_brait) para que vocês mandassem perguntas sobre assuntos da minha vida que vocês gostariam de saber. Daí, selecionei algumas e respondi em vídeo. Adoro esse tipo de tema pois acho que nos aproxima, não é mesmo? Vocês me conhecem melhor, se sentem mais próximas e íntimas… Como amigas mesmo!

Bom, assistam em HD e inscrevam-se no Canal para não perderem nenhuma novidade daqui pra frente, hein?

Teremos agora vídeos novos toda Segunda, Quarta e Sexta sempre às 20h! EBA!!!

O esmalte que eu estou usando no vídeo pra quem quiser saber, é o Tafetá da Vult, ok? Lindo demais, né?!

Espero que tenham gostado desse bate papo. Um super beijo, fiquem com Deus e boa semana!

25 de outubro de 2016

Meninas e meninos! Chegou a grande final! Nossa… Nem acredito!

Gente, eu estou tão nervosa, sério. Vai ser difícil aguentar isso por 7 dias! Coração acelerado, pensamentos a mil, ansiedade total… Estou lutando muito contra isso pois sempre tive em minha vida muita confiança em Deus e nos planos dEle. Dessa vez, não estou conseguindo exercitar minha entrega da maneira que eu deveria… Mas, continuo tentando! Sei que tudo tem um motivo, uma razão e que essa não é a última oportunidade da minha vida. A gente cria uma expectativa, né?

Sei que nesses 7 anos de blog já passei por tantas coisas: Altos, baixos, muitos altos, muitos baixos, hahaha. Hoje estou em uma fase onde tudo começa a se alinhar mas ainda há muito chão pela frente, sabem? Fechar esse contrato de 1 ano com a Glambox me ajudaria muito em todos os sentidos: Financeiramente não vivo um momento fácil, me estimularia ainda mais a persistir na minha profissão e carreira, trabalhar com uma marca grande pode me dar um novo ânimo e também novas oportunidades… Enfim, só vejo pontos positivos.

Quero deixar bem claro pra vocês que caso eu não ganhe não vou desistir e nada vai mudar. Aliás, vai continuar mudando… mas pra melhor! Como eu falei, essa não será a última oportunidade da minha vida e embora eu tenha criado muitas expectativas em cima dela, não sou de desistir dos meus sonhos, nunca fui. Se fosse, com o tanto de coisa que eu passei (E ainda passo!) eu já teria jogado tudo pro alto. Então não se preocupem pois a minha preocupação é continuar investindo na minha carreira, aconteça o que acontecer. Mas é claro que eu quero ganhar e que ganhando, tudo ficaria um pouquinho mais fácil, né?

Semana que vem eu e todas as participantes estamos indo pra São Paulo pra festa da final. Vai ser muito bacana poder reencontrar as que eu já conheço, conhecer as meninas que eu ainda não vi pessoalmente, conversar, gravar juntas e etc. E de coração gente, independente de quem ganhar, sendo eu ou não, eu FICAREI FELIZ. Deus sabe o momento de cada uma, sabe as necessidades de cada uma, sabe quem precisa disso agora. Estou ansiosa mas em paz ao mesmo tempo. Muito louco, não?

Bom, mas é óbvio que a minha torcida principal é para mim né?! Aposto muito nessa reviravolta que essa vitória pode dar na minha vida. E pra quem quiser me ajudar, quem achar que eu mereço, quem ver em mim potencial, quem gostar de mim… Eu peço o voto! Essa semana vou ter que ficar meio chata mesmo. Me perdoem mas não tem outro jeito! 

Serão 7 dias de votação, pode votar com contas diferentes (Pai, mãe, irmão, namorado, amiga..) e a cada 24h cada conta pode repetir o voto. Preciso muito que vocês votem TODOS OS DIAS, para que com o passar da semana minha colocação não vá caindo. Nesse momento estou em segundo lugar mas o segundo não é suficiente gente. Para fechar o contrato, preciso terminar em primeiro. Posso contar com vocês?

Para o último desafio, gravamos um “Arrume-se comigo” para a festa da final! Me empenhei muito nesse vídeo e fiquei feliz que vocês gostaram e manifestaram através dos comentários. Infelizmente eu não consigo agradar todo mundo mas o que importa realmente pra mim é o que Deus pensa a meu respeito, o que minha família e amigos pensam a meu respeito e o que as minhas verdadeiras leitoras, sinceras mas educadas, pensam a meu respeito.

Gravei também um vídeozinho mostrando o passo a passo de como votar, pois muitaaa gente não estava entendendo a mecânica do concurso que em um primeiro momento, parece meio complicadinha mesmo.

Então, vejam a minha participação e em seguida, o passo a passo:

Para votar, clique aqui. Agradeço desde já! Um super beijo e fiquem com Deus! Até amanhã <3

Meus Looks

The slider specified (ID #15618) could not be found.

Voltar ao topo