5 de outubro de 2016

Oi gente! Boa tarde! Tudo bem com vocês?

Vocês sabem que eu amo sertanejo, né? Daí, sempre que eu posto algo relacionado, surge um pedido: “Beca, grava um vídeo de playlist!”, “Beca, grava um vídeo mostrando as suas músicas preferidas do momento!”. Então, hoje estou aqui pra isso!

post

Pra começar, separei as minhas top 15 músicas de sertanejo mais agitadinhas. Daqui algumas semanas vou publicar um segundo vídeo com as 15 mais românticas que eu também adoro. Combinado?

Assistam em HD e inscrevam-se no Canal para não perderem nenhuma novidade!

Músicas citadas:

1) Cê é Loko – Bruninho & Davi
2) Pra sempre com você – Jorge & Mateus
3) Seu amor me tem – Jorge & Mateus
4) Fala a verdade – Maiara & Maraísa e Jorge & Mateus
5) Meu corpo dá sinal – Pedro Paulo & Alex
6) Não vou mais atrás de você – Simone & Simaria e Wesley Safadão
7) Fica louca – Thaeme & Thiago e Gusttavo Lima
8) Tequilada – Villa Baggage
9) Vou dar virote – Wesley Safadão
10) Hoje eu tô terrível – Cristiano Araújo
11) Vamos chapar que amar não vai rolar – Fernando & Sorocaba
12) Solteiro sim – Humberto & Ronaldo
13) Você merece cachê – Israel Novaes e Wesley Safadão
14) É claro que eu tô – João Neto & Frederico
15) Muda a batida – Pedro Paulo & Alex

Ah! Pra quem quiser me seguir no Spotify, tenho um montão de playlists bacanas lá, em estilos variados! É só procurar por Rebeca Brait no campo de busca ;)

Aproveitando o post…

Vou colocar aqui outros dois vídeos que publiquei recentemente no meu Canal: Um vlog falando um pouco sobre a minha mudança pra Campinas e outro de dança, que vocês amam, dessa vez com a música Sim ou Não da Anitta com o Maluma e a participação do meu professor de zumba Will.

Meninas e meninos, espero que tenham gostado! Beijo pra vocês, fiquem com Deus e até o próximo post!

5 de outubro de 2015

Oi gente! Tudo bem com vocês?

músicas

Já faz um tempinho que não conversamos sobre música por aqui, né?! O último post foi sobre o Lollapalooza! Já faz uns bons meses…

Como vocês já sabem, sou movida a música! Ouço desde a hora que eu acordo até a hora que eu vou dormir… Tanto pra me acalmar quanto pra me agitar… É incrível o poder que um som tem sobre nós.

E hoje, vim mostrar pra vocês as minhas 10 músicas preferidas do momento. Vamos lá?

The Hills – The Weeknd

Drag Me Down – One Direction

Kangaroo Court – Capital Cities

Midnight City – M83

Be Together – Major Lazer feat. Wild Belle (Tô viciada em Major Lazer! Todas são muito boas, escutem!)

Ghost Town – Adam Lambert

Good For You – Selena Gomez

Friction – Imagine Dragons

Where Are U Now – Skrillex and Diplo feat. Justin Bieber

Ship To Wreck – Florence + The Machine

Gente, essas são as minhas tops do momento! Escutem aí, me contem o que vocês acharam e me indiquem as preferidas de vocês nos comentários!

Um beijo com muito carinho e bom início de semana! Beca

1 de abril de 2015

Oi gente! Tudo bem por aí?

Hoje vim compartilhar com vocês um pouco de como foi a minha experiência com o Lollapalooza. Foi a primeira vez que eu fui em um grande festival de música, então não sabia muito o que esperar, sabem?! Saí de lá boquiaberta e com momentos maravilhosos que vou levar para o resto da minha vida!

3

O que vou contar pra vocês é um resuminho de tudo, ok? E no fim do post tem um vlog (Que é o primeiro VEDA) mostrando ainda mais!

Paguei R$340,00 no ingresso inteiro (Não sou mais estudante, mimimi) e embora o valor cheio seja alto, se você pensar na quantidade de shows que você assiste em um dia e na estrutura que o Lolla oferece, esse valor se torna mega digno. Paguei com gosto!

O evento acontece no Autódromo de Interlagos em SP e tem uma estrutura gigantesca. Tinham pontos de descanso (Mas poderia ter mais), lounges, foodtrucks… Minha única reclamação de fato era quanto aos banheiros químicos que sinceramente, achei a quantidade pequena.

5
1

Claro que companhias boas e animadas fazem toda a diferença em um evento desse né?! Fui com a minha ami linda que estava morrendo de saudade, Flávia Galdino, onde o cansaço não habita e o desânimo não existe! Junto com a gente, a Le, prima dela que também tem um astral incrível e que eu adorei conhecer. Nos divertimos HORROREEEESSSS e até eu que me considero uma velha pra essas coisas, não queria vir embora e nem ir dormir, ahahahah.

4

Para esse tipo de evento já é tradição um look mais descolado, ou hippie, ou boho chic… Eu optei pelo descolado! Muita gente questionou o porquê de muita gente usar bota e chapéu e o motivos são simples, gente: Moda e tradição. Além disso, bota ajuda muito na lameira que fica no local quando chove (E choveu!) e o chapéu protege do Sol e da chuva, além de dar um toque todo fashion que tem tudo a ver com o Lolla. De noite, a camisa como terceira peça caiu como uma luva porque lá venta bastante e me esquentou de leve.

2

As atrações do dia foram muuuitas mas eu assisti a 3 shows, que eram os que eu mais queria: Foster The People (Escutem a música Houdini, é increeeevel!), Pharrell Williams e Calvin Harris! Os três foram muitoooo show (Literalmente, rs) mas Calvin pra mim, lacrou. É meu estilo de música preferido e botamos aquele Autódromo chão abaixo, rs.

Optamos por ir de táxi pela comodidade e para podermos beber um pouquinho, sabem?! Não bebo muito mas se tratando de volante qualquer coisa é bastante, né?! Pegamos um hotel perto do evento e ida e volta ficou em R$120, que dividimos em três.

Acho que é isso! Chega de blablabla, né?! Vamos logo ao vlog!

Assistam em HD e inscrevam-se no Canal para receberem os meus próximos vídeos!

Bom, mais uma vez, a experiência foi INCRÍVEL! Sério, estou em depressão pós Lolla. Eu já estava cogitando fortemente ir no Rock In Rio pra ver minha musa Katy Perry mas depois dessa experiência com o Lolla, COM CERTEZA eu irei. Foi algo que vou levar pra sempre e não estou exagerando.

Espero que tenham gostado! Um super beijo pra vocês, fiquem com Deus e até amanhã no próximo VEDA!

Beca

27 de janeiro de 2015

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

No post de hoje trago pra vocês as minhas 5 músicas preferidas do momento! Acho que vocês já sabem, sou muito movida pela música! Basta eu escutar alguma que eu goste que fico feliz, meu dia flui melhor, me sinto mais criativa, mais solta… Enfim, ouço pra tudo!

Vamos ouvir e conferir os clipes?

1. Ellie Goulding – Love me like you do

2. Uptown Funk – Mark Ronson ft. Bruno Mars

3. GDRF – Flo Rida ft. Sage the Gemini and Lookas

4. Love me harder – Ariana Grande ft. The Weeknd

5. Irresistible – Fall Out Boy

Podem apostar que vocês irão gostar dessas :) Se é que já não conheciam, claro!

Aliás, a primeira, da Ellie, é a do filme Cinquenta Tons de Cinza, que estréia dia 12 de Fevereiro, BRASIL! O clipe contém diversas cenas do filme, vocês viram? Quem está ansiosa? \o/

Um beijinho e até logo! <3

29 de outubro de 2014

músicas

Sou movida a música! Ouço pra me inspirar, pra descansar, pra trabalhar, pra malhar, pra dirigir, pra expressar meus sentimentos, pra arrumar a casa… E hoje, separei as 10 que eu estou mais viciada no momento para compartilhar com vocês.

Confiram:

1. Hideaway – Kiesza

2. All Out – Anna Lunoe

3. Changes (Original Mix) – Faul & Wad Ad e Pnau

4. Helium (Radio Edit) – Chris Lake, Jareth

5. Slow Dancing In a Burning Room – John Mayer

6. Latch – Disclosure e Sam Smith

7. Boom Clap – Charli XCX

8. Bad Girls – M.I.A.

9. Prayer In C (Robin Schulz Radio Edit) – Lilly Wood and The Prick e Robin Schulz

10. Summer Moonlight – Bob Sinclar

Vocês devem ter reparado que quase todas são no estilo baladinha né?! É meu tipo de música favorito e que eu mais ouço na academia, porque me anima muito! 

Aliás, quero dicas de músicas vindas de vocês! Escolha somente uma, a sua preferida, e me conte nos comentários!

Meus Looks

The slider specified (ID #15618) could not be found.

Voltar ao topo