7 de outubro de 2016

Oi gente! Boa noite! Boa Sexta! Bom fds! UHULLL!!!

Hahahah. Ando super feliz às Sextas pois meus finais de semana têm sido muito gostosos <3 Rs…

Bom, comentei com a galera lá no Snap hoje (beca_brait – Te espero lá!) que o post aqui do blog seria uma resenha de uns batons líquidos maravilhosos que recebi. Mas, a pessoa inventou de tirar o buço e tá toda vermelha, ahahaha… Sem condições de fotografar os lábios hoje :P Então, como fiz as unhas, aproveitei pra fazer esse post, mostrando pra vocês os meus esmaltes preferidos da Vult!

img_2583

Eu gosto muito dos esmaltes deles pois a cobertura é sempre ótima, bem como a duração deles nas minhas unhas. Com vocês também é assim? Além disso, são fáceis de encontrar e o preço é bem camarada.

O meu preferido de todos até o momento é o Chiffon – Um cinza amarronzado ou um marrom acinzentado? Hahaha, fiquei confusa agora! É que na verdade, nas fotos ele puxou mais pro cinza mas ao vivo ele fica mais pro marrom acinzentado, deu pra entender? Rs… Acho uma cor tão única e elegante!

img_2579

PS. Voltei a fazer minhas unhas sozinha (Fê, que saudade! KKK). Por isso, não reparem nos detalhes tá?! E pra quem sempre pergunta sobre as cutículas, eu não “cavoco” muito mas tenho tirado o excesso sim.

Além do Chiffon, separei as minhas 10 cores preferidas da marca, olhem só:

img_2581

Dessa sequência de cima, o Meio Amargo é meu preferido! Cor de doce de leite… Adoro! Da leva de baixo, o mais queridinho é o Cisne Negro – O pretinho mais perfeito que eu já vi!

img_2582

Olhem agora os swatches deles:

img_2580

Lindos, não?! E por hoje é isso, gente! Aproveitem muito o final de semana e as pessoas que vocês amam. Me acompanhem nas Redes Sociais pois com certeza aparecerei por lá.

redespost

E agora me contem: Vocês gostam dos esmaltes Vult também? Qual a cor preferida de vocês? Um beijão!

9 de janeiro de 2016

Oioiii!!! Tudo bem com vocês, gente?

Hoje eu vim finalmente com o resultado dos 30 dias sem tirar as cutículas. Embora o post tenha demorado mais que isso, as fotos foram feitas exatamente 30 dias após o início do desafio. Pra quem não está entendendo muito bem, confiram este post onde eu explico tudo direitinho.

c2

Há muitos anos atrás eu resolvi parar de tirar as cutículas por questão de saúde também mas confesso que mais pela praticidade mesmo. A cutícula é uma proteção natural e se tirada em excesso, pode causar alguns problemas como fungos e bactérias. Fiquei anos sem tirar (Uns 2) e com o tempo e a necessidade de ter as unhas impecáveis para as fotos do blog, acabei me rendendo novamente ao alicate…

c1

Resultado depois de 30 dias. O antes vocês vêem no vídeo que linkei acima 

A decisão de parar de tirar novamente se deu pelo mesmo motivo principal de antes: Praticidade. Voltei há algum tempo a fazer minhas próprias unhas para economizar e como não tenho a habilidade de tirar tão pouquinho quanto a manicure tirava, resolvi que parar de tirar de novo seria a solução ideal. Hoje, tenho tirado só o que levanta demais e hidratando sempre, elas ficam bem comportadas com o tempo.

Claro que não fica tão lindo e perfeito quanto uma unha sem cutícula. Mas, garanto pra vocês que feio não fica, principalmente depois de esmaltadas. Olhem só: 

IMG_5479

IMG_5478

Fotos feitas agora pelo celular, mesmo sem ter hidratado direitinho nessa semana
Esmalte: Antonieta – Granado

A grande questão é: Precisa hidratar sempre! Não ter preguiça e não esquecer. Com essa correria da mudança dei uma relaxada esses dias mas agora que a rotina aos poucos está voltando ao normal, retomei meus cuidados novamente.

Pra quem se interessar mais sobre o assunto, eu já fiz aqui no blog diversos posts sobre. Alguns mais antigos, outros mais recentes… Mas todos com alguma dica e/ou informação bacana:

Resenha: Cera Nutritiva Granado
Resenha: Creme para Cutículas Granado
Guerra contra as cutículas
Resenha: Óleo Fortalecedor de Unhas Granado

Agora quero saber: Quem também começou o desafio? E MAIS: Quem ainda ESTÁ no desafio? Hahaha. Me mandem fotos pela hashtag #divandocomabeca e contem aqui nos comentários as experiências de vocês.

Um beijo com carinho, fiquem com Deus e até o próximo post! Beca

29 de outubro de 2015

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Quem me acompanha há bastante tempo sabe que eu fiquei sem tirar as cutículas por uns 2 anos! Daí, por um pouco de falta de disciplina de hidratar sempre (Confesso) e também para deixar a aparência das unhas perfeitinhas para as fotos de esmaltes aqui do blog, com o tempo deixei de lado esse hábito tão legal que tinha e voltei a tirar.

Acontece que quando fazemos a unha com a manicure, se ela for mesmo boa, sabe exatamente quanto tirar, não tira mil “bifes” como eu, então até ok… Mas recentemente voltei a fazer as minhas unhas sozinha (Hello, crise) e então, resolvi mais uma vez parar de tirar as cutículas.

1

Basicamente pessoas, é regra é hidratar as cutículas como se não houvesse amanhã. Se tiver bastante disciplina com isso e paciência, com o tempo elas ficam super bonitinhas, mesmo os casos mais perdidos do mundo, sério. Eu tenho tanta cutícula que se fosse ver, precisaria tirá-las duas vezes por semana, juro.

Agora estou levando bem a sério os cuidados com elas, até pq combinei de mostrar o resultado pra vocês aos poucos e inclusive, desafiei vocês a entrarem nessa junto comigo.

2

3 itens são suficientes para deixar as cutículas bonitas e bem cuidadas:

  1. Um creme bem potente para as mãos – AMO esse da Nivea pq é bom e barato
  2. A Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado
  3. E o Óleo Fortalecedor de Unhas também da Granado.

A cerinha uso durante o dia pois ela não deixa as unhas pegajosas. O creme para as mãos eu vou usando sempre que possível e o óleo uso todos os dias antes de dormir pq ele é bem hidratante e melecado. Bepantol também é uma excelente opção! Quem quiser, pode incluir na rotina.

No vídeo eu conto melhor sobre tudo isso, mostro como estão minhas cutículas e tal. Vamos assistir? Confiram em HD!

Inscrevam-se no Canal pois temos vídeos novos toda Segunda, Terça, Quinta e Sexta sempre às 20hs! Os vídeos sempre demoram um pouco pra vir aqui pro blog por isso, estando inscritos no Canal vcs assistem e recebem primeiro!

Manter as cutículas, além de preservar a proteção natural das unhas, facilita na hora de fazer pois é só empurrar e esmaltar! Fazer as unhas dessa forma fica muito mais fácil e a gente ganha um super tempo.

Tô super feliz em saber que várias de vocês estão nessa junto comigo e se vocês quiserem mostrar a evolução das cutículas de vocês podem me marcar no Instagram usando a hashtag #divandocomabeca.

Aproveitando o post…

12193517_1017330174973175_1907504451933193409_n

Não se esqueçam que essa é a última semana de promo bapho da Arela! 20% de desconto + um batom na cor que você quiser! Além disso, vários itens estão com preço abaixo do normal e alguns estados possuem frete grátis nas compras acima de R$150,00. Tem tudo bem explicadinho no site. Aproveitem! AH! E o demaquilante bifásico já está disponível também! Ele é muito bom e remove super fácil maquiagem pesada e a prova d’água. Claro que ainda vai rolar vídeo ;)

É isso, gente! Espero que aceitem o desafio e vamos juntas nessa! Um beijo com amor, Beca.

2 de setembro de 2015

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Ai que saudades!!! Me perdoem pelo sumiço… Quem me acompanha no Insta e Snapchat (Segue aí: beca_brait) sabe que eu estava na maior correria por conta de uma palestra que dei ontem aqui na minha cidade. Aliás, foi muito legal! Obrigada a todas que foram <3 Fiquei muito nervosa durante o dia, passei até mal (O corpo da gente reage de formas loucas, né?) mas na hora da apresentação mesmo o nervosismo não durou 5 minutos! Foi uma experiência única e diferente que espero repetir mais vezes.

Agora as coisas voltaram ao normal e posso me dedicar integralmente ao blog e ao Canal. Aliás, hoje mesmo vou gravar e editar vídeo novo pra vocês! Quem tá com saudade?

Mas agora, vamos falar sobre cuidados com as unhas! Recebi há algumas semanas esse Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado e estou apaixonada! Achei que valia a resenha e hoje vim contar em mais detalhes pra vocês. Vamos lá?

4

Sobre o produto: “Atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas, deixando-as fortes, protegidas e saudáveis. Fórmula de rápida absorção. Sem parabenos. Pode ser usado por cima do esmalte sem deixá-lo opaco.”

Embalagem | Design | Quantidade: A embalagem é de vidro e bem resistente! O design é liiindo! Delicado, feminino… Vem 10ml de produto.

2

Consistência | Aplicação: Gente, esse produto é um óleozinho SUPER hidratante. Porém, a unha e a pele absorvem rapidamente e não fica muito tempo pegajoso demais. Gosto sempre de usar antes de dormir assim deixo ele agindo por mais tempo… Ele vem com um conta gotas para ajudar na aplicação e uma gotinha é suficiente para duas unhas, rende muito.

Cheiro | Preço: O cheiro é bem suave, praticamente imperceptível. O preço também é ótimo: R$22,00 e como falei, dura horrores. Vocês podem comprar em farmácias, em lojas físicas da Granado e também na loja virtual.

1

Cumpre o que promete? Com certeza! Junto com a cerinha nutritiva, virou um super queridinho. Não só hidrata as unhas como as cutículas também. Pra mim, um complementa o outro: Uso a cera de dia (Pois é mais sequinha) e uso o óleo a noite, como uma hidratação mais potente.

3

Plus: Quanto mais você hidratar as cutículas e fortalecer as unhas, mais bonitas elas ficarão. Vale a pena investir em alguns produtinhos desse tipo e não apenas na manicure! E ah! Realmente não mancha e nem tira o brilho do esmalte. Podem usar sem medo! ;)

O que vocês acharam? Já testaram? Me contem nos comentários!

Beijinhos e até o próximo post!

14 de maio de 2015

Oi meus amores! Tiveram um bom dia? :)

Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que estou usando essa semana, o Plancton da coleção Bruna Marquezine para a Ludurana.

Aliás, preciso dizer que estou encantada com a qualidade dessa coleção! Comprei algumas cores e todas que experimentei até agora tem a cobertura super boa além de tons lindos!

O Plancton é um tom de verde um pouco menos azulado do que está aparecendo nas fotos. Nelas, infelizmente ele ficou meio turquesa mas, ainda assim, a diferença não é taaanta e dá pra vocês verem como ele é bonito.

Confiram:

4

2

1

3

Gostaram? Linda a cor, né?!

Um super beijo pra vocês, fiquem com Deus e até o próximo post!

 

Meus Looks

The slider specified (ID #15618) could not be found.

Voltar ao topo