1 de janeiro de 2016

OI GENTE! O primeiro oi do ano! 2016 chegou real. Estão prontas? Estão prontos?

Eu amo uma virada de ano. Sempre vejo como uma oportunidade para recomeçar, para criar novas histórias, memórias, como a hora de botar novos projetos em prática, tenho mais esperança… E pra gente começar o ano com a coluna mais profunda do blog, gravei um vídeo compartilhando com vocês algumas dicas para ter um 2016 melhor.

Estou cheia de ideias legais para 2016 aqui no blog e aos poucos vou contando tudo pra vocês. Hoje começo aqui uma nova programação mas antes de contar como será, vou testar pra ver se dá certo, okay?! Acho que 2015 me trouxe uma maturidade legal no sentido de ser mais pé no chão em relação ao que eu consigo ou não cumprir, sabem?! Então, vamos com calma.

Assistam pra gente conversar melhor e inscrevam-se no Canal para não perderem nenhum vídeo em 2016. Os vídeos continuarão indo primeiro para o Canal e só depois pra cá :)

Informações importantes: Batom usado: Muito Ousada (Líquido) – Beca Brait by Arela | Coleirinha – Forever 21 | Esmalte: Affair – Risqué

Bom, espero que as dicas para ter um ano melhor tenham ajudado de alguma forma. Não existe uma fórmula mágica mas meu intuito aqui é sempre despertar o que há de melhor em vocês. Sei que tenho leitoras e leitores incríveis então também conto com os conselhos de vocês nos comentários.

Galerinha, eu desejo de coração que 2016 seja incrível para todas e todos. Vocês são muito importantes pra mim e eu torço para que os sonhos de vocês sejam realizados desde que eles façam a vida de vocês uma vida melhor.

Contem comigo sempre e espero neste ano surpreendê-las como blogueira, trazer cada vez mais conteúdo e qualidade por aqui. Obrigada por estarem ao meu lado sempre, torcerem por mim, compreenderem todas as minhas dificuldades e me incentivarem a buscar o meu melhor. Amo vocês, mesmo.

Que Deus esteja ao nosso lado e ao lado de todas as pessoas de bem.

Vem com tudo 2016! Beijo grande, Beca.

22 | comente
[xuu] [vermelha] [verde] [starrr] [staranima] [star] [sapo] [sad] [roendo] [pulim] [pulahja] [pula] [pp] [pompom] [pig] [oww] [ooo] [oooS] [oO] [mufim] [moom] [make] [macarrao] [lovve] [loviii] [lovi] [loveu] [lovetoo] [legalzim] [legal] [kissu] [kiilip] [jump] [jsh] [hk] [heart] [haha] [h] [godim] [fritas] [food] [flor] [domu] [domoraiva] [dancedance] [clp] [chat] [caveriinha] [cake] [bow] [bolo] [blarh] [blackstar] [bear] [batommm] [asinha] [arranca] [^_^] [^^^] [^^] [SS] [OOOO] [D=] [=S] [=Ok] [=O] [=D] [==P] [=/] [=(] [;;;)))] [;)] [:P] [:)] [++] [!] [!!!] ::S]

Paula Cunha
1 de janeiro de 2016 às 23:03
gravatar

Você é uma linda =). Gosto muito dos seus vídeos. Assisto há muito tempo, todavia, é a segunda vez que comento aqui. A primeira foi sobre previdência social, lembra?

Continua sendo uma benção na vida de muitas pessoas [starrr] .

Que seu ano seja cheio de luz =)

Responder

Beca Brait Respondeu:

obrigada princesa! o seu tbm viu?! <3

Responder

2 de janeiro de 2016 às 0:47
gravatar

Bequinha meu amor! EU TE AMO!
Tenho orgulho da pessoa que você é! Te admiro, você me inspira..
É estranho mais consigo ver a pessoa que você é pelos seus olhos e jeito de falar. É uma identificação e uma magia muito grande por você, não sei explicar… Enfim.
Espero um dia pode te dar um abraço e conversar nem que seja um minutinho com você. Quando vier no Rio de Janeiro me avisa? haha
Eu desejo tudo que há de melhor nesse mundo pra você, que você viva momentos incríveis na nova casa, que seja O ANO das conquistas profissionais pra você porque você merece demaaais! Muita luz na sua vida, equilíbrio, paz, saúde, Que Deus abençoe sua família linda, seu marido, o anjinho do ursinho, seus avós, sua tia/irmã, e toda as pessoas que te cercam.
Te mando muitaas energias positivas! Beijão [loveu] [bear] [batommm]

Responder

Beca Brait Respondeu:

ahhh querida, mto obrigada! =) desejo o mesmo pra vc! mta paz!!! beijos

Responder

2 de janeiro de 2016 às 0:50
gravatar

Beca, mudando de assunto rsrs Estou amando o novo áudio dos seus vídeos!
Pode me passar o link de onde comprou? Você gostou da compra? também sentiu diferença no áudio?
Bjs <33

Responder

Franci Pacheco
2 de janeiro de 2016 às 11:21
gravatar

essas dicas com certeza serão muito valiosas <3

Responder

Beca Brait Respondeu:

=)

Responder

Irene
2 de janeiro de 2016 às 19:15
gravatar

[dancedance] [dancedance] [dancedance] [dancedance] [dancedance] Bequinha , querida! Tenho certeza de que 2016 será um ano de muitas realizações para ti e que Deus te dará ainda mais forças em todos os seus planos , metas e sonhos!!!

Vamos que vamos!!! [godim] [godim]

Responder

Beca Brait Respondeu:

obrigada irene! desejo que o mesmo aconteça por aí, viu? beijocas!

Responder

3 de janeiro de 2016 às 13:12
gravatar

SEMPRE SEMPRE SAO MARAVILHOSAS SUAS DICAS BECA
ACHO QUE SE COLOCAR EM PRATICA, PODEMOS TER UM 2016 BEM MELHOR E ACIMA DE TUDO COLOCAR DEUS COMO CENTRO DE NOSSA VIDA

Responder

Beca Brait Respondeu:

com certeza zi! Deus é o mais importante de tudo <3

Responder

4 de janeiro de 2016 às 11:42
gravatar

Adorei todas as dicas, Beca! Já estou com vontade de ler o Livro o Segredo de novo sobre a Lei da Atração, pois quando li me ajudou muito! Beijos, ótimo 2016!

Responder

Beca Brait Respondeu:

que bom! obrigada!
eu tbm quero mto ler esse livro! beijos

Responder

Stephanne Dias
5 de janeiro de 2016 às 0:25
gravatar

Que vídeo incrível linda!!!! Quando eu sentir desânimo ou alguma outra energia ruim, com certeza vou parar pra assistir esse vídeo, pois sei que vai me dar um up e a energia que preciso. Você é uma querida e muito iluminada por Deus. Saiba que você foi uma das 4 pessoas que mudaram minha vida em 2015. Tenho muita gratidão pela sua vida. Sinta-se fortemente abraçada! Beijinhos.

2016 será uma grande ano!!!!

Responder

Beca Brait Respondeu:

eba! obrigada obrigada obrigada! =) amém! pra todas nós!

Responder

Tatiane Nascimento
8 de janeiro de 2016 às 16:14
gravatar

[bow] Você é uma linda,essas dicas com certeza serão muito valiosas
Muito atrasado mais um maravilhoso e abençoado 2016 pra vc e toda a sua família[loveu] [loviii]

Responder

Beca Brait Respondeu:

obrigada princesinha! pra vc tbm!

Responder

15 de janeiro de 2016 às 21:08
gravatar

Vou confessar que mesmo já tendo ouvido falar de você, nunca tinha parado para lhe assistir, e assistindo vídeos no youtube, automaticamente o youtube vai jogando outros vídeos aleatórios até que passou o seu… Fiquei encantada com a sua simplicidade, com o seu carisma, e melhor, com a sua paz, com a fé que você tem em Deus… Fiquei admirada, e me perguntando porque motivo eu não assistia seus vídeos antes.
Espero que essa fase difícil sua passe logo, e que você tenha muito sucesso nesse mundo que percebo que é bem difícil, mas você vai conseguir, você tem o seu diferencial!!!
Parabéns, e ganhou mais uma leitora, que nem tem muito o costume de comentar, mas que senti a necessidade de vir rapidinho te mostrar que assim como eu, tem mais gente que (já) te admira.

Beijos, Thay!!

Responder

Beca Brait Respondeu:

ahhh que fofa! mto obrigada e seja mto bem vinda, viu? :) beijos com carinho!

Responder

jessica viana
22 de fevereiro de 2016 às 17:15
gravatar

Oi BECA gosto muito de você e do seu trabalho e assim como eu voce ama animais , na segunda feira um cachorrinho foi atropelado perto de casa levamos para o veterinário e prestou todos os primeiros socorros e na quarta veio pra casa estamos com ele agora mas no fim de semana ele nao comia e nem bebia nada e vomitava nao sabíamos o porque achamos que era por causa dos remédios , no domingo bem cedo levamos para uma clinica e ele esta com anemia foi feita a transfusão mas agora e esperar para ver se e possivel salvar a pata dele pois fo i tao forte a batida que arrancou pele e carne e esta so no osso e a diária do veterinário e de 90 reais mais 80 de todos os remédios, so que por causa disso já temos uma divida de 923 reais (remédios , entrada da clinica, exames, transfusão de sangue) como a maioria da população nao temos grana mas queremos ajuda. Beca peco por favor poste isso nas suas redes se possivel posso mandar fotos , necessito alcançar o máximo de pessoas para que possa me ajudar. Se a infecção que ele se encontra se expandir posso perder um bichinho que nao era meu mas que já amo tanto.

Caso queira ver essa e a minha pagina tenho os textos tanto escrito por mim quanto por amigos e pela minha mãe.
https://www.facebook.com/jessica.v.brandao

Bjss
Jessica Viana

Responder

Beca Brait Respondeu:

jessica, compartilhei e minha amiga bianca acabou de fazer uma doação. obrigada e parabéns pela atitude!

Responder

Meus Looks

The slider specified (ID #15618) could not be found.

Voltar ao topo