9 de novembro de 2015

Fazia muito, muito, muito tempo que o quadro Entre Amigas não aparecia por aqui. Não porque não gostava mais dele mas sim porquê não conseguia encaixá-lo na programação do blog tamanha a quantidade de assuntos que tinha pra abordar aqui.

Até que depois que recebi uma mensagem da leitora Juliana (Troquei o nome, claro) pedindo um conselho, achei que seria um momento legal pra voltar, então espero que vocês gostem dessa nova fase do quadro e conto com vocês para temas futuros.

Hoje vamos falar sobre insegurança e carência no relacionamento. A Ju tá enfrentando um problemão no namoro dela, que já dura 6 anos. Ela é muito, muito insegura mesmo, o que tem atrapalhado demais o relacionamento deles que por esse motivo, está bem desgastado. No vídeo, dei minha opinião sobre e além de ajudar a Ju espero que ajude outras meninas que estão passando pela mesma situação.

Assistam em HD:

Inscrevam-se no Canal para verem os vídeos primeiro! Toda Segunda, Terça, Quinta e Sexta sempre às 20hs!

“Ju”, espero ter ajudado de alguma forma e torço para que essa situação se resolva da melhor maneira possível!

E vocês, o que acham sobre o tema? Acrescentem opiniões aqui nos comentários, pois com certeza vocês também tem ótimos conselhos para ela.

Meninas, conto com vocês para a elaboração dos próximos vídeos! Me mandem as histórias/problemas/pedidos de vocês através dos comentários (Podem enviar tranquilas pois garanto que somente eu vou ver, eles ficam privados). Vou selecionando o que eu achar mais bacana pra contar e aconselhar aqui mas peço por favor que sejam sucintas nas palavras, pois vocês são muitas (Graças a Deus!) e ler histórias com páginas e páginas demanda um tempo que não tenho disponível por conta das outras responsabilidades com vocês e com o trabalho.

Vocês já devem imaginar que vou ter que escolher poucas histórias, né?! Então não fiquem chateadas caso a de vocês não seja a escolhida, tá? Não é que darei importância mais pra uma do que pra outra mas é que sou uma só e vocês são milhares… Pensa! Amo todas e vou tentar fazer o melhor. Quem sabe sua história não seja a selecionada mas o conselho te sirva mesmo assim?

Explicado isso… Estou esperando vocês aqui nos comentários!

Muitos, muitos e muitos beijos! Beca

25 | comente
[xuu] [vermelha] [verde] [starrr] [staranima] [star] [sapo] [sad] [roendo] [pulim] [pulahja] [pula] [pp] [pompom] [pig] [oww] [ooo] [oooS] [oO] [mufim] [moom] [make] [macarrao] [lovve] [loviii] [lovi] [loveu] [lovetoo] [legalzim] [legal] [kissu] [kiilip] [jump] [jsh] [hk] [heart] [haha] [h] [godim] [fritas] [food] [flor] [domu] [domoraiva] [dancedance] [clp] [chat] [caveriinha] [cake] [bow] [bolo] [blarh] [blackstar] [bear] [batommm] [asinha] [arranca] [^_^] [^^^] [^^] [SS] [OOOO] [D=] [=S] [=Ok] [=O] [=D] [==P] [=/] [=(] [;;;)))] [;)] [:P] [:)] [++] [!] [!!!] ::S]

Juliana Yamada
10 de novembro de 2015 às 12:26
gravatar

Muito muito muito legal Beca. Amei o vídeo e me senti realmente entre amigas num bate papo super descontraído. E nada melhor do que trocar essas experiências da vida pois todas nós passamos por tudo isso em algum momento. Um beijinho e continue brilhando sempre!

Responder

Beca Brait Respondeu:

obrigada pelo apoio ju! um grande beijo!

Responder

Franci Pacheco
10 de novembro de 2015 às 12:27
gravatar

Nossa Beca, tu passa uma calmaria… esse vídeo poderia ter horas, que eu nem iria ver passar. Amei super os teus conselhos. Também era insegura no começo do relacionamento, hoje em dia, Graças a Deus, não tenho mais problemas, com o tempo aprendi a conviver e ter mais segurança em mim mesmo.

Responder

Beca Brait Respondeu:

que bom franci =) obrigada pelo carinho! mil beijos

Responder

10 de novembro de 2015 às 14:49
gravatar

adorei o bate papo, realmente a insegurança e algo que atrapalha muito em um relacionamento. e 6 anos de namoro rsrrss
mais tomara que de tudo certinho para ela…
bjs Beca

Responder

Beca Brait Respondeu:

=)

Responder

Eleni
10 de novembro de 2015 às 16:34
gravatar

OI, Beca, já te acompanha há algum tempo, mas essa é a primeira vez que eu comento aqui. Dessa vez fiz questão de comentar para te dizer como você é madura para a pouca idade, fico abismada, parabéns! Acho que suas palavras foram muito úteis, não só para a Ju, mas para várias outras pessoas na mesma situação e sentindo a mesma angústia. Parabéns pelo seu trabalho, bom senso e maturidade.
Bjs

Responder

Beca Brait Respondeu:

linda! muito obrigada <3 beijos mil

Responder

Tatiane Nascimento
10 de novembro de 2015 às 19:09
gravatar

[bow] Muito legal Beca.Me senti realmente entre amigas num papo muito delicioso.Amei super os teus conselhos.Insegurança e algo que atrapalha muito em um relacionamento.Tomara que de tudo no relacionamento dela [kissu] [kissu] [kissu]

Responder

Beca Brait Respondeu:

amém! obrigada sempre tati =)

Responder

Débora campos
11 de novembro de 2015 às 10:04
gravatar

Oie Beca!

Adorei o video acabei de assistir aqui rapidinho no trabalho.
Também passei por problemas no meu casamento em 2012 quando a gente ja tinha 4 anos juntos eu era insegura e ciumenta, fiz 13 sessões de terapia que me ajudaram muito a superar os problemas e me fez ver que eu era controladora e hoje nosso relacionamento está bem melhor.
Faça mais videos desse, pois tenho certeza que muita gente precisa de palavras como as suas.

um bj,vc ta lindona loira. [kissu] [kissu] [kissu] [loveu]

Responder

Beca Brait Respondeu:

que bom débora! beijos

Responder

Laura
11 de novembro de 2015 às 11:24
gravatar

Olá Beca! Adoro seus snaps e seu blog!! Eu queria perguntar sobre aquele site que uma seguidroa te incidicou quando voce foi para SP, que aluga aptos. Voce poderia me dizer o nome por favor?? Obrigada e sucesso sempre!!

Responder

Beca Brait Respondeu:

claro! airbnb.com.br :)

Responder

Fernanda Bridi
11 de novembro de 2015 às 11:35
gravatar

Muito legal o tema escolhido. Adorei!

Responder

Beca Brait Respondeu:

que bom que gostou ;)

Responder

Gabriela
11 de novembro de 2015 às 23:53
gravatar

Oi, Beca. Não quero parecer chata, mas percebi alguns errinhos de português neste texto. Sou jornalista e, portanto, acredito ter certa propriedade em língua portuguesa. Recomendo que procure um profissional para revisar o texto final, ou escreva o rascunho diretamente em um programa com corretor ortográfico automático. Se quiser, posso indicar alguns dos que usamos em redação de jornal. Estou apenas alertando, pois trabalho com linguagem diariamente e sei da importância de uma linguagem adequada e adaptada ao público a que se escreve. Enfim, gostei bastante do vídeo e das dicas. Continue com este quadro, pois faz com que nos sintamos mais próximas de você. Abraço.

Responder

Beca Brait Respondeu:

oi gabriela! magina! qdo ver algo errado, pode falar!
vou procurar algum corretor ortográfico online para me ajudar :) obrigada!
beijos

Responder

Stephanne Dias
12 de novembro de 2015 às 17:46
gravatar

Adorei o bate papo Beca!!! Já fui muito insegura e, consequentemente muito ciumenta no início do meu relacionamento com meu esposo. Mas depois de muito diálogo e até mesmo a experiência fez eu mudar e hoje posso dizer que estou muito melhor quanto a isso. Hoje aprendi a me analisar mais, mudar e/ou melhorar o que for necessário. Amo esses tipos de vídeos! Muitas bênçãos pra vocês. Beijos. [bear]

Responder

Beca Brait Respondeu:

que bom steph! sejam mto felizes! beijos

Responder

Camila
16 de novembro de 2015 às 22:47
gravatar

Ótimo vídeo! Você é a amiga que todas queremos!!

Responder

Beca Brait Respondeu:

vc que é uma querida :)

Responder

Déia Malaquias
17 de novembro de 2015 às 10:05
gravatar

Bequinha, amor meu!
Tive uma ideia e achei que talvez fosse bacana compartilhar com vc :)
Pelo que andei acompanhando a crise chegou pra todo mundo né… inclusive pra galera que trabalha com internet como vc…
Que tal fazer um vídeo dando dicas de como passar pela crise… tipo aquele projeto do 6 meses sem gastar a toa? Ou de como podemos nos organizar… num papo mais aberto no que tange a economia de nos, mulheres…
Seria uma maneira de falar com suas leitoras e mostrar que ngm ta sozinho nesse perrengue danado dos infernos… hahahahha
Admiro demais seu trabalho e a sua pessoa e me identifico demais com vc. Quero muito ter a oportunidade de te dar um abraço ou so tomar um cafézinho delicia!
Que Deus continue te abençoando e te guiando pros melhores caminhos sempre!

Responder

Beca Brait Respondeu:

legal hein déia? vou anotar sua ideia <3 beijos e tomara que a gente consiga tomar esse café um dia!

Responder

Déia Malaquias Respondeu:

Que bom que gostou! Espero que consiga trabalhar na ideia…. :D
Vou cobrar esse café hein…
Sou de SP… estarei te esperando ansiosamente.
Beijos!

Responder

Meus Looks

The slider specified (ID #15618) could not be found.

Voltar ao topo