20
set
Batalha de bases | Timewise – Mary Kay

Minha base queridinha do momento, tem sido a Timewise da marca Mary Kay. Antes da Carol (Minha consultora da marca) entrar na minha vida, eu praticamente não conhecia nenhum produto, mas depois que ela me apresentou as linhas, estou apaixonada e querendo tudo! Ô marca de qualidade viu?

Prova disso, é o batalha de bases de hoje! As oleosas de plantão vão me amar eternamente! Hihihii…

Sério, pra você que gosta de deixar a pele bem matificada, opaca e sequinha, essa é a base dos seus sonhos! Além de oferecer uma cobertura perfeita (Cobriu todas as minhas imperfeições com apenas uma camada!), ela não deixa sua pele com aspecto rebocado e praticamente não transfere.

Pra quem quiser saber, a minha cor é a Beige 1 e ficou perfeita para o meu tom de pele. Olhem só o rosto sem e com base aplicada:

Acompanhem a aplicação e a resenha detalhada:

Na embalagem:

“Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia-a-dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.”

Vocês podem comprar tanto a base quanto qualquer outro produto Mary Kay com a Carol, através do email: carol.mmelchior@hotmail.com. Ela envia para o Brasil todo e até pra fora também. Apenas tomem cuidado quando forem comprar essa base, pois ela também está disponível no acabamento luminoso. Essa da batalha de hoje, é no acabamento matte! Ok?

O preço desta base é R$49,00. Não é a base mais barata do mundo mas vale cada centavo! Aconselho vocês, não só pra este produto mas para qualquer outro, investir menos em quantidade e mais em qualidade. Mais vale se você tiver uma base boa do que trocentas mais ou menos.

 

 

Gostaram? Dessa vez, antes mesmo de vocês responderem já tenho certeza que sim. HAOIEUHOIEA.

Beijo!






[xuu] [vermelha] [verde] [starrr] [staranima] [star] [sapo] [sad] [roendo] [pulim] [pulahja] [pula] [pp] [pompom] [pig] [oww] [ooo] [oooS] [oO] [mufim] [moom] [make] [macarrao] [lovve] [loviii] [lovi] [loveu] [lovetoo] [legalzim] [legal] [kissu] [kiilip] [jump] [jsh] [hk] [heart] [haha] [h] [godim] [fritas] [food] [flor] [domu] [domoraiva] [dancedance] [clp] [chat] [caveriinha] [cake] [bow] [bolo] [blarh] [blackstar] [bear] [batommm] [asinha] [arranca] [^_^] [^^^] [^^] [SS] [OOOO] [D=] [=S] [=Ok] [=O] [=D] [==P] [=/] [=(] [;;;)))] [;)] [:P] [:)] [++] [!] [!!!] ::S]

gravatar
setembro 20th, 2012 às 14:24

1

Já ouvi falar maravilhas das bases da mary kay. Só tenho um pouco de medo de comprar assim sem testar a cor HAISOHDUA Sempre me dou mal, ou é mais clara ou mais escura que minha pele.

Beijos Beca

Responder

Beca Brait Respondeu:

Eu tbm me ferro mto! KKKKKK

Responder

dANIELLA ROMEIRO Respondeu:

@Angela,
Angela,
Procure no site da mary kay , com seu cep, uma consultora próxima à sua casa que ela lhe apresentará os produtos da marca e você poderá testar em sua pele a tonalidade adequada.
além de poder testar na pele, caso não tenha tempo, ou prefira, você pode pedir que ela escolha a base correta com o auxílio da paleta de testes, que é uma lâmina de acrílico com as tonalidades de cada tipo de base da mk.
digo isso pois sou consultora , em vitória/es, e é essa a nossa prática.
espero que encontre uma consultora próxima à você e que torne-se mais uma apaixonada por mary kay.
beijos!!!

Responder

gravatar
Elaine santos
setembro 20th, 2012 às 14:24

2

[legal] adoro seu blog … [bow]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Que bom! Fico mto feliz!

Responder

gravatar
Jujinha
setembro 20th, 2012 às 14:26

3

Gostei! Vou ver se acho uma cor para mim! [=D]

Responder

Beca Brait Respondeu:

=D

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 14:26

4

Essa base é muito amor!!! Tenho e amo!
A cobertura é perfeita e o acabamento é lindo! Amo muito! ♥
E ralmente Beca, depois que a gente conhece a Mary Kay a gente simplesmente se apaixona! Já usou a base em pó? rs
Beijos

Responder

Beca Brait Respondeu:

Não, mas é um dos itens que mais estou desejando!

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 14:29

5

Sensacional! louca pra ver a resenha da base da quem disse, berenice? *___*

Responder

Beca Brait Respondeu:

:D Eu tbm tô louca pra fazer a resenha pra vcs, mas vou testar mais um pouquinho!

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 14:29

6

Olá Beca! Adoro os produtos da Mary Kay e uso há 1 ano e meio! São mt bons!!!
parabéns pela parceria!
bjim

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada Ma! Bjs

Responder

gravatar
Leilane
setembro 20th, 2012 às 14:31

7

Adoro essa base..usava outra da mesma marca..mas depois que conheci essa apaixonei.
Assistindo o seu video com o daniel fiquei curiosa: qual igreja você freuqenta?
Ah! Sou uma grande admiradora do seu trabalho!
Beijos.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Aqui em Campinas vamos na Vineyard =) Beijos

Responder

Natalia Respondeu:

@Leilane, comprei essa Base é muito boa

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 14:32

8

Já uso essa base e realmente o resultado é fantástico! não troco por outra não.e o meu rosto é bastante oleoso e ela como tem efeito mate é otima e deixa seuinho por abosorver muito rapida.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Que bom Jo! Até agora ngm falou mal dela!

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 14:35

9

aMO DEMAIS ESSA BASE, PRA MIM É A MAIS PERFEITA QUE EXISTE. eXCELENTE COBERTURA, ÓTIMA DURABILIDADE, BAIXÍSSIMA TRANSFERÊNCIA, ZERO OLEOSIDADE…
nAS SUas fotos vê-se muito bem a cobertura maravilhosa, cobre quase totalmente as manchinhas.
Beijos beca

Responder

Beca Brait Respondeu:

Eu tbm adoro ela Gabi!
Beijos

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 14:35

10

Amoooo essa base! A de cobertura média tbm é ótima, deixa um acabamento com um aspecto menos seco, opacão, mas o toque é sequinho….

Responder

Beca Brait Respondeu:

Legal Pati! =)

Responder

gravatar
Alessia
setembro 20th, 2012 às 14:36

11

Eu tenho essa base e tem uma ótima cobertura , cobre mesmo as imperfeições e não deixa a pele oleosa . eu só acho que eu escolhi um tom errado pra minha pele fica meio laranja . :/

Responder

Beca Brait Respondeu:

Ai que pena Alessia =( Repassa pra alguma amiga e compra outra!

Responder

gravatar
Maythe Dantas
setembro 20th, 2012 às 14:44

12

a famosa base que você me indico no encontrinho ameei (: vô procurar alguma revendedora aqui perto daonde eu moro ♥

Responder

Beca Brait Respondeu:

<333

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 14:52

13

Olha beca, concordo plenamente com vc, não é a mais barata do mundo, mas vale cada centavo! eu nem me preocupe em passar pó por cima dela, nunca experimentei bases que curtassem mais de 80, mas garanto que ela dá um banho em muitas famosééééérrimas por ai neh!? hahaha…bjs no cérebro linda!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Dá mesmo! Eu tbm nem uso pó por cima :D Beijos

Responder

gravatar
Jeh Gomes
setembro 20th, 2012 às 14:53

14

Essa base é muuuito boa mesmo
tbm só fiquei conhecendo a pouco tempo
quando virei consultora da mary kay
e realmente, ela vale cada centavo *.*
adorei a resenha beeca
:****

Responder

Beca Brait Respondeu:

Que bom Jeh! Beijos

Responder

Malu vieira Respondeu:

@Jeh Gomes,
VOCÊ REVENDE MARY KAY? CASO REVENDA DE QUANTO FICA ESSA BASE? PAGA FRETE??? aguardo resposta [legal]

Responder

gravatar
caroline
setembro 20th, 2012 às 14:53

15

essa base parece ser realmente otima, adorei o video e com certeza será a proxima que irei comprar :)
qual a cor do esmalte que esta usando no video?

beijos e sucesso !

Responder

Beca Brait Respondeu:

Coisas de Diva – Tracta!

Responder

Denise Respondeu:

Esse esmalte é muito lindo!!!
[legal]

Responder

Beca Brait Respondeu:

:))

gravatar
priscilla
setembro 20th, 2012 às 14:55

16

eu amo essa base…ela e bem sequinha….amooooooo s2…. [=D] [!!!]

Responder

Beca Brait Respondeu:

<3

Responder

gravatar
Suellen Daiane
setembro 20th, 2012 às 14:56

17

Adorei beca…

Comprei a minha tem 1 semana ja, comprei no impulso pq estava cansada de sair com uma make legal e 1 hr depois ficar com o rosto todo brilhando.. rsrsrs
adorei ela…
=d

Responder

Beca Brait Respondeu:

Que bom Su, ela é mara mesmo!

Responder

gravatar
bruna
setembro 20th, 2012 às 14:58

18

adooooreeeiii essa base!!!! não vejo a hora de comprar!!! Beca minha flor, adoooooooooooro o batalha de bases principalmente aquelas que são contra o brilho horroroso da oleosidade! bjo Flor!!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Que bom que vc gosta Bru! Mto obrigada!

Responder

gravatar
Mariana
setembro 20th, 2012 às 15:03

19

Poderia fazer com a outra base de acabamento luminoso !!!!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Se mais pra frente eu tiver ela eu faço sim ;)

Responder

gravatar
Amanda Santos Pereira
setembro 20th, 2012 às 15:05

20

aMO ESSA BASE, É A MINHA QUERIDINHA DO MOMENTO!!! [pulahja] [pulahja] [pulahja] [pulahja]

Responder

Beca Brait Respondeu:

A minha tbm!

Responder

gravatar
Fer Lima
setembro 20th, 2012 às 15:07

21

oiie becca!!
nossa, deve ser muito boa essa base mesmo..
ah, vc vai fazer resenha de mais produtos da mk?
beijao linda ;*

Responder

Beca Brait Respondeu:

vou sim! :D
beijos fer

Responder

gravatar
Camila
setembro 20th, 2012 às 15:09

22

Nossaaa…eu amo essa base…acabei de passar hehehe… [pulahja] [pulahja]

Responder

Beca Brait Respondeu:

:D Eu tbm tô amando ela!

Responder

gravatar
mORGANA
setembro 20th, 2012 às 15:10

23

eu uso e adoro essa base… ela é excelente mesmo… e vc sempre linda…. te adoro!!!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada Morgana! Querida!

Responder

gravatar
Mari
setembro 20th, 2012 às 15:16

24

Oie! O acabamento da base é mara!!! Mas vc e disse que ela é sequinha,né?queria uma menos matte, mais natural, sabe? Vc indica alguma?

Responder

Beca Brait Respondeu:

Essa mesmo só que com acabamento luminoso ^^
Beijos

Responder

gravatar
Raphaella
setembro 20th, 2012 às 15:19

25

Tava louca querendo saber mais dessa base e simplismente amei..exatamente a que eu preciso [pulahja] bjusss linda valeuu [lovetoo] [pompom]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Que bom que gostou Rapha! Beijão

Responder

gravatar
janaIna
setembro 20th, 2012 às 15:31

26

Rebeca vc é uma orgulhosaaa q se achaaaaaaaaaa logo vai leva na cara hahahhaha se “acha a guru” kkkkkkkkkkkk
adoro negativar seus videoss ::S]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Pelo tempo que vc perde comigo tanto no Twitter quanto por aqui eu vejo que você na verdade me adora! KKKKK… Sua vida deve ser bem interessante!
Juro que não consegui ficar com raiva de você, vai ser feliz mocinha =)
Quanto ao seu negativo, não tem problema! Enquanto vc negativa um, eu ganho 10 positivos! :D

Responder

Bianca Alves Respondeu:

@Beca Brait, Beca, ignora esse tipo de comentário. Essas pessoas não o seu tempo e atenção!!!! Bjos, Flor!!!!

Responder

Bianca Alves Respondeu:

@Bianca Alves, Eu quis dizer: “Não merecem o seu tempo e atenção!” [;)]

Beca Brait Respondeu:

Obrigada Bi ^^
Vou tentar ignorar!

Marcela Respondeu:

@janaIna, aaff, que perda de tempo a sua hein? Que vidinha sem graça…
Pq vc não perde tempo ou melhor GANHA tempo fazendo coisas boas?
Ajude alguém que precise em algum hospital ou passeie pelas praças e veja o dia bonito ao seu redor ou faça alguma coisa que melhore seus sentimentos e sua visão humana…
A vida é muito mais do que esse mundinho fechado da inveja, essa viseira que não permite enxergar os lados…
Pelo menos eu ganho mais tempo e alegria de viver dizendo coisas boas do que dizendo e fazendo coisas que não acrescentam nada pra mim…
A cada situação na sua vida (incluindo agora) pergunte a si mesma: De que adiantou dizer e fazer isso pra voce? [lovve]
[loviii]

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 15:41

27

Beca! Amei esse vídeo… eu sou consultora MAry Kay e vivo tentando mostrar os BENEFÍCIOS dessa base . Acredito que por eu ser consultora o povo fique meio com o pé atras então, vi seu vídeo no youtube e complartilhei no meu blog, espero que não tenha problema. Adoro seu blog e as fotos do ursinho no instagram.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Não tem problema não =)
Beijos flor

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 15:42

28

Beca, eu tenho essa base e amo demais! ela realmente cobre muito bem, ainda mais para quem não possui muitas imperfeições na pele. E o efeito mate é comprovado, quando uso ela, até dispenso o uso do pó, pois não vejo necessidade. beijoss

Responder

Beca Brait Respondeu:

Eu tbm Giu! Beijos

Responder

gravatar
selma
setembro 20th, 2012 às 15:44

29

Olà,nao sei s e vc se lembra exatamente do tom da minha pele,mas acho que o ton é mais escuro que a sua,e tambem é mais para seca do que oleosa.O que usar,já que num consegui encontr nenhuma base que desse certo pra minha pele.Ou fica escamando,fica muito artificial,ou nao cobre totalmente as imperfeiçoes.Beca por favor me ajude.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Oi! Que Selma que é? Rs
Se vc tem pele seca, deve fugir das bases Oil Free, senão vai ressecar ainda mais a sua pele!
Beijos

Responder

gravatar
Alice Rafaela de Sousa
setembro 20th, 2012 às 16:00

30

Beca amei essa base *-* nem tanto para mim pois não tenho muitas imperfeições, mas sim para minha mãe que tem e não gosta de ficar “construindo” camadas sabe? obrigada pela dica adorei *-* amei seu vídeo também você é muito querida e explica tudo certinho, me sinto bem assistindo seus vídeos!! parece que somos amigas intimas kk bjssss [h]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Que bom que vc gostou! Muito obrigada Alice!
:D

Responder

gravatar
Alice Rafaela de Sousa
setembro 20th, 2012 às 16:01

31

Beca amei essa base *-* nem tanto para mim pois não tenho muitas imperfeições, mas sim para minha mãe que tem e não gosta de ficar “construindo” camadas sabe? obrigada pela dica adorei *-* amei seu vídeo também você é muito querida e explica tudo certinho, me sinto bem assistindo seus vídeos!! parece que somos amigas intimas kk bjssss [h] [loviii]

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 16:04

32

Amigax, a cobertura é muito boa e fica super natural!
http://www.pinkwomanfashion.com

Responder

Beca Brait Respondeu:

Fica mesmo!

Responder

gravatar
lorena cruz
setembro 20th, 2012 às 16:15

33

nOSSA É TUDO Q EU QUERO, ESTOU A PROCURA DA BASE PERFEITA COM TODA CERTEZA IREI COMPRAR BJS BECA….

Responder

Beca Brait Respondeu:

;D Beijos Lo

Responder

gravatar
Daniella
setembro 20th, 2012 às 16:15

34

Becaaa!! Ao contrário de algumas invejosas de plantão…eu amooo seus vídeos ;) vc é uma pessoa linda por dentro e por fora. beijos

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada Dani <3 Vcs são umas queridas!!!

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 16:27

35

Beca, eu amoooo essa base! Aqui na minha cidade não tinha essa marca pra comprar em lugar nenhum, até que um ser iluminado começou a revender Mary Kay, e eu descobri a Base Timewise! É muito boa mesmo, a minha cor é Beige04, e deu muito certo pra mim. Realmente, vale cada centavo! Também já fiz resenha dela no blog rs
Beeeeijos.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Legal Cami! Beijos

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 16:42

36

beca te super recomendo 2 produtos desta linha da marca , o esfoliante e o hidratante , estes são maravilhosos e da linha regular de maquiagem da marca , nem preciso dizer da sombra cinabar e a cristaline! bjss ameii de mais

Responder

Beca Brait Respondeu:

As sombras eu tenhoo :) beijo linda

Responder

gravatar
evelin
setembro 20th, 2012 às 16:43

37

becaaa faz demonstração da base da eudora pfv !
bjs linda ;**

Responder

Beca Brait Respondeu:

Em breve eu faço sim :)))

Responder

gravatar
Jamile andressa
setembro 20th, 2012 às 16:58

38

OII BECA TUDO BOM? PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE SEU BLOG É TUDO DE BOM, ENTRO AQUI TODOS OS DIAS E ELE SEMPRE ME AJUDA MUITO! RS
TAMBÉM QUERIA TE FAZER UMA PERGUNTA, QUE É MAIS UM PEDIDO DE AJUDA RSRS
SOU MORENA DE PELE, NÃO CHEGO A SER NEGRA, MAS SOU MORENA E SINTO MUITA DIFICULDADE EM ENCONTRAR UMA BASE QUE FIQUE NO TOM DA MINHA PELE. QUANDO ENCONTRO, OU ELA FICA MAIS CLARA E ME DEIXA MEIO MASCARADA OU ELA É MAIS ESCURA E DEIXA PERCEPTÍVEL A DIFERENÇA DO ROSTO E PESCOÇO, JÁ QUE MEU ROSTO É MAIS ESCURO QUE MEU PESCOÇO.
O QUE DEVO FAZER? COMPRAR UM TOM ABAIXO DO MEU PRA FICA MAIS UNIFORME COM O PESCOÇO, OU “MAQUIAR” O PESCOÇO TAMBÉM?
DESDE JA AGRADEÇO RS E PARABÉNS PELO BLOG, ELE É PERFEITO E VOCÊ MUITO SIMPÁTICA.
BEIJOS.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada flor!
Na verdade, nem um, nem outro. Vc tem que procurar um tom exatamente igual ao tom da sua pele. Infelizmente as marcas nacionais tem pouca variedade de cor, mas vc pode procurar em produtos importados e até msm na Mary Kay ou na Qm disse Berenice? bjs!

Responder

gravatar
Rita
setembro 20th, 2012 às 17:16

39

noossa, a timewise é realmente mara!! minha mãe comprou. e eu não dei muita pelota até notar que a pele dela estava tão “homogenea”, e fui perguntar o que era!!! desde a minha descoberta, não consigo usar outra!!!!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Eu tbm adoro ela Rita!

Responder

gravatar
mariana
setembro 20th, 2012 às 17:40

40

OI beca , adorei a base na sua pele ficou linda
adorei saber mais sobre ela
um beijão

Responder

Beca Brait Respondeu:

Beijo Mari!

Responder

gravatar
Adri
setembro 20th, 2012 às 17:50

41

Amada, qual é o esmalte que está usando no vídeo? Achei lindo!
[kissu]
beijos

Responder

Beca Brait Respondeu:

É o Coisas de Diva da Tracta!

Responder

gravatar
Flávia
setembro 20th, 2012 às 18:18

42

Oi Beca sua linda,eu comprei a beige 2,e tou louca para chegar logo meu creme para os olhos da Mary Kay o Age Fighting que reza a lenda é tudo de bom,eu estou usando o da Olay mas comprei esse da Mary Kay .Agora de pato para ganso(não o do São Paulo)mas também tô esperando ansiosa o meu batom YSL o ROUGE VOLUPTE o número 1 Beca ele é tudo de lindo,vale cada obama…O blog ta super informativo e legal….we luv you..

Responder

Beca Brait Respondeu:

Menina como vc é chique! Comprou onde? Sou sua fã Flavinha! Hahaha qro mto te conhecer um dia!

Responder

Flávia Respondeu:

Ebay mew bemw,é muito legal só tem que se ligar na qualificação do vendedor para não comprar fake,e sempre que vai alguém para o estrangeiro (como diria minha mãe) já dou uma lista sabe como é né?!Mas Beca o ebay é legal.Sua muié linda demais

Responder

Beca Brait Respondeu:

Aii Fla me passa o link do que vc comprou?
Fiquei desejando agora!
Beijos

gravatar
Érica Sil
setembro 20th, 2012 às 18:43

43

Estou realmente a procura da base perfeita!! E adorei o resultado no seu rosto, muito boa a resenha !
O meu unico problema é que eu quase nunca acerto o tom de bases , pelo CATÁLOGO nem sempre a cor é real beeeeeeijos

Responder

Beca Brait Respondeu:

Eh complicado mesmo por catálogo :(

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 18:47

44

EU PRECISO COMPRAR *-*
aMEI O VÍDEO!!!
NOSSA, ESSA BASE É TUDO QUE EU QUERIA!! RSRS
BJUUS [=D]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Beijo Ju!

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 18:52

45

Oi linda, eu sou suspeita pra falar da mary kay pois sou consultora aqui em santos da marca e só uso essa base ..é maravilhosa e o corretivo então? não vivo mais sem … adorei o post! bjinhos flor ..

Responder

Beca Brait Respondeu:

Bj Dani :)

Responder

gravatar
phableny
setembro 20th, 2012 às 19:12

46

Gosto muito de seus videos e posts,primeira vez que comento.Parabens.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Mto obrigada!

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 19:19

47

Beca… adoro Mary Kay. Uso a base de cobertura completa e adoro. E os corretivos, são ótimos… Beijos =)
p.S.: não consegui comentar com letras menores… hihihi. Acho que estava com problema… mas não estou gritando,ok? kkk

Responder

Carol Respondeu:

@Carol, Ahhh… o comentário saiu com letras pequenas… #vergonha =)

Responder

Beca Brait Respondeu:

Fica tranquila flor! A fonte do blog que eh em caixa alta mesmo :)

Responder

gravatar
thaiana
setembro 20th, 2012 às 19:37

48

ADORO mary kay,
só uma pergunta… essa base tb arde os olhos?

Responder

Beca Brait Respondeu:

Não ardeu os meus não oO

Responder

gravatar
kelly viana
setembro 20th, 2012 às 19:41

49

Oi beca eu super amooooooo essa base, pra mim ela e perfeita hoje mesmo eu ja compre outra a minha ja estava na metade ,mas não quero nem pensar em ficar sem ela nuncaaaa!!super bjo e adorooo seu blog acompanho todos os dias

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada Kelly!

Responder

gravatar
Vanessa
setembro 20th, 2012 às 19:59

50

Beca, que base decobertura boa, nossa, minha pele é normal, a mary kay tem outra base, acho que é pra peles normais, sabe se tem cobertura alta tambem beca? bjss

Responder

Beca Brait Respondeu:

Não tenho certeza mas deve ter sim :)

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 20:05

51

Oi beca eu tenho essa base e adoro! Minha cor é Ivore 6 e ficou bom para o meu tom de pele. Deixa eu perguntar, Vc já testou o spray de limpar pincéis da Quem disse Berenice? Quanto vc pagou? Última perguntinha rsrsrsrs como faço para colocar minha fotinho aqui nos comentários? Bjs

Responder

Beca Brait Respondeu:

Ainda ñ testei flor e não lembro o preço de cabeça :( Pra por a foto é só fazer um cadastro no site Gravatar :)

Responder

gravatar
ZILANDRA
setembro 20th, 2012 às 20:10

52

BECA SUA LINDA
AMO SEUS POSTS…VC E MUITO MEIGA…RI HJ NO TWITER,,E CADA COISA Q APARECE NE?INVEJA,VC E UMA PESSOA Q TERÁ MUITO SUCESSO PELA FRENTE AINDA,E OS O COMEÇO,VIREI SUA FÃ..QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE,,,AH TENHO ESSA BASE,SOU BRANQUINHA PELE NORMAL,MAS MESMO ASSIM,ELA FICA OTIMA,TIPO ACETINADA A PELE DA GENTE,,BJS FLORRRR [loveu]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Mto obrigada Zi! Vc eh mto fofa!

Responder

gravatar
Daniela
setembro 20th, 2012 às 20:23

53

[xuu] BEca, vc pode dar alguma referencia de base avon ou boticario que você usa para eu me achar aqui rs… acho temos a pele no mesmo tom e minha pele é mega oleosa, simplesmente preciso dessa base da marykay. desde já agradeço e bjkas pra vc e para o fofo do ursinho.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Flor, se vc quer a da Mary Kay, compra o mesmo tom que o meu, Beige 1 =)
Beijos

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 20:58

54

Acho que é a melhor base “nacional” que eu já vi….Ai,ai se mary kay não testasse em animais eu ia agora ligar pra uma revendedora,mas é contra meus principios comprar marcas que não são cruelty-free….
=**

Responder

Beca Brait Respondeu:

Nossa Ya, realmente, se vc consegue fazer isso, é a melhor coisa! Parabéns pela sua atitude =)

Responder

gravatar
Renata Pereira da Silva
setembro 20th, 2012 às 21:43

55

Ai que vontade de ter ela hahaha..
Fiquei tentada a comprar, mas tenho medo de errar na cor, como ja errei algumas vezes… mas eu quero [oww]
E agora beca ? Beijos.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Procura swatches na internet linda!

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 21:47

56

Nossa Beca, adorei a cobertura dela!Já está na minha listinha #necessito AUHSUAHSUAHS
Bjo!
(:

Responder

Beca Brait Respondeu:

Hehehe #TodasQuerem

Responder

gravatar
Priscila
setembro 20th, 2012 às 22:17

57

amo os produtos da mary kay, essa base vai para minha lista!
Beca, esse esmalte nao é o O Funkadelic da LA Girl, acho que vc se enganou… [loviii]

Mil beijos

Responder

Beca Brait Respondeu:

NOSSA, ABAFA! Não mesmo! KKKKKKKK Vou corrigir os comentários já!

Responder

gravatar
Aline Freytag
setembro 20th, 2012 às 22:27

58

Oi lindaaa! Eu tenho uma base da mary kay, mas ela é da outra linha, que também é muito boa! Eu acho ela boa, gosto dela :) E em comparação com as bases da natura e da avon ela dá de 10 a 0 né?! Incrível como compensa pagar uns 10 reais a mais… Beijos

Responder

Beca Brait Respondeu:

Heheheh, não que as outras marcas sejam ruins, mas Mary Kay se sobresai mesmo, não adianta!

Responder

gravatar
Alicia
setembro 20th, 2012 às 23:09

59

Fiquei CURIOSÍSSIMA pra testar pq minha pele é oleosa e é um saco pra achar base né?
Sua pele é linda mesmo sem base!!
Beijos [kissu]

Responder

Alicia Respondeu:

@Alicia, não era pra sair tudo com letra maiúscula. >.<

Responder

Beca Brait Respondeu:

Não tem problema flor!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Xi, té parece! Hehehe
Beijos

Responder

gravatar
setembro 20th, 2012 às 23:10

60

Ameeei o resultado! fiquei com muita vontade de comprar essa base *-* já está na minha lista de próximas aquisições, rs… tbm adoro q vc é de campinas…eu sou de valinhos!! qm sabe um dia a gente se ve por aí! rsrs… beca, q esmalte vc ta usando no vídeo? achei lindo…bjs

Responder

Beca Brait Respondeu:

Que legal! Tomara que sim!
Aliás, o bom é que se vc comprar a base pode combinar de pegar pessoalmente e nem precisa pagar frete :D
Tô usando o Coisas de Diva da Tracta!
Um grande beijo linda =)

Responder

gravatar
Flávia
setembro 20th, 2012 às 23:34

61

É o link do Mary Kay ou do YSL?sua linda e fina.te adoro,….

Responder

Beca Brait Respondeu:

Do YSL! Já recebi e anotei, mto obrigada! Mês que vem vou comprar :D

Responder

gravatar
MarryMárcia
setembro 21st, 2012 às 1:01

62

Eu quero \o rsrs É dessa mesmo que eu preciso. Assim que a minha da Maybelline acabar tentarei comprar essa. #Desejo [legal]

Responder

Beca Brait Respondeu:

:D \o/

Responder

gravatar
Marceli Seabra
setembro 21st, 2012 às 1:08

63

Tudo o que eu preciso é de uma base assim!

E sobre suas supostas “imperfeições” ahhh, fala sério né Beca, com esse rostinho aí de boneca as imperfeições não passam nem perto! ;)

Beijos

Responder

Beca Brait Respondeu:

Hahaha, eu só tenho um pouco de vermelhidão =P Mas realmente, não posso reclamar mto! Obrigada!

Responder

gravatar
Jessica
setembro 21st, 2012 às 1:17

64

Beca, vc está de parabéns pelo cuidado com o blog, suas resenhas estão incríveis e essa parceria está maravilhosa! TE ACOMPANHO E FIQUEI MUITO FELIZ QUE VC DEU A VOLTA POR CIMA DPS DAQUELA CONFUSÃO E QUE AGORA ESTÁ AINDA MELHOR!! AMEI A BASE, QUERO VER A DE EFEITO LUMINOSO TB! MIL BEIJOS

Responder

Beca Brait Respondeu:

Mto mto mto obrigada Je! Aquilo só veio pra me fortalecer, estou outra dps do ocorrido! Beijos mil

Responder

gravatar
Nathalia
setembro 21st, 2012 às 1:37

65

oi beca…que cor é este esmalte que voce esta usando neste video?bjo

Responder

Beca Brait Respondeu:

É o Coisas de Diva da Tracta! =)

Responder

gravatar
Daniela Souza
setembro 21st, 2012 às 2:43

66

Eu conheço a base da mary kay,simplesmente amo. Cobertura muito boa e deixa super natural. adorei o post. [pompom]

Responder

Beca Brait Respondeu:

:D Que bom Dani

Responder

gravatar
Marcela
setembro 21st, 2012 às 8:18

67

Base pra pele oleosa! Eu necessitoo muito dessa base! Vou juntar um dinheirinho (que pobreza, hein?hahaha)
Mas é que já tenho aqueles produtos maravilhosos de limpeza de pele Time Wise da Mary Kay, então já desembolsei muito. MAs valeu a pena, amei!
Se vc tiver a oportunidade se joga que vc vai adorar… [jsh]
Mas quando eu tiver a base e experimentar eu venho te contar os resultados! =)

beijinhos, linda!
[loviii]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Já ouvi falar mto dessa linha! Quero experimentar!
Beijos Maaa

Responder

gravatar
Girlane
setembro 21st, 2012 às 9:36

68

Oi Beca, vc é linda e parece ser um doce de pessoa. Menina, tem uns meses que comprei uma base da mary kay, mas acho que comprei a base errada, a embalagem é diferente dessa, e é de cobertura média. que pena, eu queria essa, parece ser bem melhor, agora vou esperar ela acabar pra pedir essa. beijos.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Own, obrigada flor! =)
Olha, essa que vc comprou tbm é mto boa, já experimentei =) Beijos

Responder

gravatar
Gabriela Ciro
setembro 21st, 2012 às 9:43

69

Adorei Beca!!
Quero jáá! Mto sequinha, e cobriu tudo mesmo!
bjss!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Beijos Gabi!

Responder

gravatar
Isadora
setembro 21st, 2012 às 10:41

70

Beca parabéns pelo blog acompanho todas as suas atualizaçoes e essa base ñ poderia deixar de comentar ela e realmente muuuuuuito boa e dura bastante uso ela sempre e cobre super bem bjusss … [dancedance] [dancedance]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada Isa! Um super beijo pra vc!

Responder

gravatar
setembro 21st, 2012 às 11:34

71

Olá Beca!! Pleae help me!!!
Entre a mary KAy e a BASE MAYBELLINE SUPERSTAY 24 HOUR MAKEUP , qual você indica??? Tenho a pele com tendência para acne devido aos hormônios descompensados! Sabe como né!!! Pele mais oleosa no zona T.
Qual você me aconselharia comprar!!! Duvidáaaaaaaaaaaa… Obrigada!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Não conheço essa da Maybelline Fla =(

Responder

gravatar
Arielly souza
setembro 21st, 2012 às 12:02

72

beca!!!
Tbm uso essa base e adoroo
minha pele é mista, e ela é tao seca, que as vezes me da a sensação DE FICAR C A PELE UM POUCO RESSECADA NAS AREAS QUE NÃO SÃO TÃO OLEOSAS… MAS MESMO ASSIM AMO MTO!! HEHEH

BJUUUU

Responder

Beca Brait Respondeu:

Ela super seca a pele mesmo! =P

Responder

gravatar
setembro 21st, 2012 às 12:26

73

Dizem muito bem sobre esta base, e eu não a tenho ,mas tenho uma que ganhei da mesma marca só que não é essa, mas também cobre muito bem! Mas Beca será que para pele mais madura não marca as linhas de expressão! Beijos e um dia lindo para você [jump] [!!!]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Olha Ivone, não sei te dizer com certeza, mas acho que não!

Responder

gravatar
Beatriz
setembro 21st, 2012 às 12:49

74

Estou doida para experimentar essa base, aqui no Rio faz muito calor, principalmente no verão, uma base dessa pode ser um curinga, né? Gostei do que você disse no final do post, que vale mais a pena ter uma base de boa qualidade do que um monte de porcaria… É verdade mesmo, se a pele estiver bonita, já é metade da maquiagem. Beijinhos [batommm]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Verdade Bia! =) Beijos

Responder

gravatar
Letícia Limão Alencar
setembro 21st, 2012 às 17:53

75

aMO SEU BLOG BECA… :)
QUERIA SABER COMO FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO COM A CAROL, REVENDEDORA DA MARY KAY, POIS NÃO ACHEI O CONTATO DELA AQUI…
OBRIGADA, VOCÊ ARRASA AQUI! RS
BEIJINHOS

Responder

Beca Brait Respondeu:

Oi linda! O email dela é carol.mmelchior@hotmail.com ;)))

Responder

gravatar
andreia Coelho
setembro 21st, 2012 às 20:45

76

Eu tenho e gosto muito …

Responder

Beca Brait Respondeu:

:D

Responder

gravatar
Bela vieira
setembro 21st, 2012 às 22:22

77

Essa base é maravilhosa mesmo, sou apaixonada por ela… Adoroo você becaa e os seus posts são otimoos!! beijoos [batommm]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Mto obrigada linda!

Responder

gravatar
setembro 22nd, 2012 às 0:38

78

Adoro essa base, estou usando há 1 mês e pra minha pele que é um pouco oleosa ela dura muito. beijosss

Responder

Beca Brait Respondeu:

Que bom Pri!

Responder

gravatar
Nicole
setembro 22nd, 2012 às 15:50

79

oi adorei saber um pouco mais sobre as bases da mary kay!!! mas quero saber sobre essa loja que tem o link aqui no seu blog a miz accessory outlet, achei os precos muito bom mas não achei nada que fale se ela entrega aqui no brasil!!! bjsss! [kissu] [^_^]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Entrega sim Ni, fiz um Guia de Compras da loja, procura no campo buscar =) Beijos

Responder

gravatar
Keyla
setembro 22nd, 2012 às 18:44

80

Comprei a minha ontem. já estava querendo e com a sua resenha me animei mais…Só usei uma vez e realmente é maravilhosa. Acredita q tem uma consultora Mary Kay trabalhando comigo? Tô perdida!!! kkkkk [batommm] Já experimentou os batons, Beca? São maravilhosos…. bjoo

Responder

Beca Brait Respondeu:

Ai meu Deus, segura o bolso! KKKKK
Experimentei um! :)

Responder

gravatar
lorena caeiro
setembro 22nd, 2012 às 22:54

81

Tenho mta vontade de experimentar essa base!! Como eh a durabilidade dela na pele?
Obrigada!! Vc eh mto simpatica!!! Bjinhos

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada eu!
A durabilidade dela é maravilhosa =)

Responder

gravatar
lorena caeiro
setembro 22nd, 2012 às 23:07

82

Oii, tenho uma duvida!! sempre que vou comprar uma base fico com receio de escolher a cor, as vezes a luz da loja nao ajuda, e quando chega em ksa a base fica clara ou escura!! As vezes tambem, acho q a cor ta otima, e quando tiro uma foto vejo q a base esta mto clara!! Me da uma dica, em q tipo de luz eh mehor pra se maquiar e ver a cor certa? luz branca, mais amarelada… Me ajuda hehehe!! Beijoss

Responder

Beca Brait Respondeu:

Eu particularmente gosto mais da luz branca! Mas se vc tiver a opção de usar a luz natural junto com a branca, melhor ainda.
Qdo for comprar base, tenta dar uma saidinha da loja e olhar em algum espelhinho de bolsa! =)
Beijos

Responder

gravatar
Rayanne Costa
setembro 23rd, 2012 às 3:57

83

beca, dando meu depoimento sobre a base, diferente da maioria não gostei dela, tenho pele seca, e esse efeito matte dela faz com que a base craquele e evidencie as linhas de expressão, e com as minhas amigas de pele seca foi a mesma coisa. encomendei a base de efeito luminoso para testar, vc podia fazer uma resenha dela também. Beijos, sucesso.

Responder

Beca Brait Respondeu:

mas eh pq essa é indicada pra peles mistas a oleosas flor, não pra pele seca ;)
vc tem que usar a de efeito luminoso!
beijos

Responder

gravatar
jULIANA
setembro 24th, 2012 às 3:58

84

oi beca, Tudo bem contigo?
Parabéns pelo seu trabalho, você é linda por dentro e por fora, uma boneca mesmo!
apesar de acompanhar o blog e o youtube ha um tempo, é a primeira vez que eu comento, aqui Surgiram 2 dúvidas. bOM, minha pele é de seca a mista eu acho que mais pra seca, eu usei essa base e não foi a contento por essas razões, principalmente na área dos olhos, ficou com aspecto craquelado. eu sei que a maioria das meninas tem a pele mais oleosa, mas teria como você indicar bases pra quem tem a pele de seca a mista??? outra dúvida que surgiu, foi quando você mencionou o fato da sua pele ser branca com o fundo amarelado, como eu faço pra saber se a minha é com fundo rosado? eu sou bem branquinha como você, mas essa base da mary kay me deixou amarelinha, nas bochechas, na testa, no queixo. acabei entregando pra consultora para fazer a troca.Enfim, eram essas as dúvidas. que são um tanto primarias, pois não era de me maquiar, mas comecei a me interessar a medida que existem ocasiões em que não podemos abrir mão da maquiagem, sendo assim, estou aprendendo bastante com você, Obrigada. [^_^]

Um Beijão
Boa noite! [loviii]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada Ju!
Tem sim linda, a base iluminada da Mary Kay é boa e a Face & Body da MAC tbm!
Nossa, Ju, complicado! Pra te ajudar a se basear, eu sou branca com o fundo rosado, o Daniel, meu marido, é branco com o fundo rosado. Vc consegue notar essa diferença entre nós?
Beijos

Responder

jULIANA Respondeu:

@Beca Brait, Oie, Então Beca, acho que você é o fundo amarelado e ele rosado, não é? Mas eu não consigo ver diferença! hahaha
obrigada pela resposta, vou ver se troco pela base iluminadora da mary kay e quando ventos melhores começarem a soprar, eu compro a da mac!!! hehe

Parabéns mais uma vez pelo blog, está cada vez melhor e mais completo! [clp]
Sucesso na loja nova!!! [legal]

Beijão!!! [;)]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Isso! Certinho! Mas tá vendo? Se vc soube responder eh pq soube ver a diferença sim :)
Tipo, eu qdo tomo sol, fico bronzeada, ele, um pimentão!
Beijos linda, obrigada!

gravatar
Mari R
setembro 24th, 2012 às 18:45

85

oiiii, estou entrando no seu blog faz uns dois dias e já estou encantada com vc..
Mto simpatica e explica com uma naturalidade que parece que somos amigas a anos…rs
Preciso de sua ajuda…uso a base studio fix da mac nc 20 porém como é meia carinha só uso para sair e qria uma mais em conta para usar no dia a dia..e fiquei interessada nesta…saberia me indicar a cor mais ou menos que ficaria bem para mim…???
obrigada

Responder

Beca Brait Respondeu:

Ai sua fofa, obrigada! Seja bem vinda!
Acho que sua cor deve ser a mesma que a minha, Beige 1 =)
Beijos

Responder

gravatar
alilian
setembro 24th, 2012 às 22:57

86

Oi beca sou consultora mary kay e já uso os produtos da mary kay antes mesmo de ser consultora e amo todos os produtos, minhas clientes tb adoram… sucesso para você

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada! Pra vc tbm!

Responder

gravatar
Tamih
setembro 28th, 2012 às 12:01

87

JA TINHAM ME INDICADO ESSA BASE, POIS MINHA É PELE É MEGA OLEOSA!!!
vOU VER SE COMPRO VIU.. MAS SEM TESTAR É COMPLICADO EU TENHO MILHÕES DE BAESE E PÓS COMPACTOS EM CASA QUE EU NÃO USO POR CONTA DISSO :/
sERÁ QUE TEM CONSULTORES E REVENDEDORAS ASSIM.. FIXAS AQUI EM cAMPINAS? *-*

BEIJOOS!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Vc é de Campinas? A Carol está sempre por aqui, vc pode marcar de pegar pessoalmente com ela =)

Responder

gravatar
setembro 30th, 2012 às 10:12

88

[legal] ESTOU ADORANDO SEU BLOG,ONTEM [=D] FIQUEI ATÉ TARDE VENDO SEUS VIDEOS,GANHOU MAIS UMA LEITORA [clp]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada Ana!

Responder

gravatar
katia
outubro 2nd, 2012 às 9:37

89

BOM DIA QUERIDA
GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR SUA FOTO DE DEMONSTRAÇÃO (COM E SEM BASE) NA MINHA PÁGINA?? ADOREI SEU BLOG.BJUS

Responder

Beca Brait Respondeu:

Se der os créditos, pode sim! =) Beijos

Responder

gravatar
outubro 2nd, 2012 às 12:54

90

Oi Beca, amo seu site!! [loveu]
Eu já estava procurando uma base matte pra comprar, e comparar com outra que já possuo. vou testar!!!
Beijos!!
[=D]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada Tha! Super beijo!

Responder

gravatar
outubro 5th, 2012 às 16:41

91

mINHa mãe usa essa base, agora vou imediatamente atrás da minha!!! kkkkkkkkkkk sua pele ficou linda com ela.
bjooos

Responder

Beca Brait Respondeu:

:D obrigada van!

Responder

gravatar
outubro 8th, 2012 às 18:58

92

Eu testei essa base e também adorei, minha pele é super oleosa. Os produtos mary kay são ótimos. Beijos [legal]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Que bom que vc gostou Thati!

Responder

gravatar
MAYARA TRENTIN
outubro 19th, 2012 às 14:03

93

oII bECA!!

vOU CORRENDO ATRÁS DA MINHA. mINHA PELE É SUPER OLEOSA E NUNCA CONSIGO ACHAR UMA BASE QUE REALMENTE FIQUE SEQUINHA.
vOCÊ TEM ALGUMA BASE PRA INDICAR DE COBERTURA LEVE, PRO DIA A DIA QUE SEJA SEQUINHA TAMBÉM?

aDORO MUITO VOCÊ E SEU BLOG VIU!!

BEIJINHOS!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Hum, leve não =( Mas essa base não pesa, então vc consegue usar de dia tbm =)
Mil beijos

Responder

gravatar
Franci Pacheco
outubro 22nd, 2012 às 19:04

94

Uau, achei demaaaaais! Muito boa!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Ela eh mto boa msm :)

Responder

gravatar
outubro 22nd, 2012 às 22:25

95

Eu uso ela, adoro, e a sua cor é exatamente a minha \o/ . das que testei ate hoje é a que me adaptei melhor. [=/]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Eu tbm amei ela! Se não for minha preferida, ficou entre as mais ;D

Responder

gravatar
Ligia
outubro 24th, 2012 às 15:58

96

Comprei muito boa essa base!!Amei

Responder

Beca Brait Respondeu:

Que bom que vc gostou :D

Responder

gravatar
Mari Tayt-Sohn
outubro 25th, 2012 às 20:25

97

Eu tenho essa base, muito boa mesmo. Vale a pena comprar!
Que esmalte é esse que vc ta usando?http://becabrait.com.br/wp-includes/images/smilies/emoticon.jpg

Responder

Beca Brait Respondeu:

É o Coisas de Diva da Tracta! :D

Responder

gravatar
Thalita
outubro 28th, 2012 às 16:19

98

A base É REALMENTE MARAVILHOSA, JÁ ESTOUP PROCURANDO UMA CONSULTORA AQUI EM MACEIÓ PRA COMPRAR A MINHA…
MAS MINHA DUVIDA MAIOR É:
qUE ESMALTE VOCÊ ESTÁ USANDO???
MENINA QUE COR MARAVILHOSA!
=*****

Responder

Beca Brait Respondeu:

O esmalte é o Coisas de Diva da Tracta =)

Responder

gravatar
Rebeca Ferreira
novembro 4th, 2012 às 13:52

99

Que ótima a cobertura Beca!! kkkk minha chará. Amo seus videos, você é muito simpática e linda.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Muito obrigada Bekinha!!!

Responder

gravatar
Nathalie
novembro 7th, 2012 às 0:43

100

BECA, ADOREI O VIDEO! NÃO CONHECIA ESSA BASE, PARECE ÓTIMO. tENHO UMA DÚVIDA, MINHA PELE É OLEOSA, E FIQUEI COM VONTADE DE COMPRAR ESSA BASE, MAS NAO SEI SE COMPRO ELA OU A STUDIO FIX FLUID DA MAC, VC JA TESTOU ESSA? QUAL DELAS DEIXA A PELE MAIS SEQUINHA E CONTROLA MAIS A OLEOSIDADE? BEIJOO!!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Eu acho que essa deixa a pele mais seca! =)
Beijos

Responder

gravatar
Marcela
novembro 16th, 2012 às 17:34

101

Ei!! Adorei a resenha , eu to na duvida se compro a timewise ou a de cobertura media da mary kay! testa pra gente ?! =]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Eu não tenho a outra! Mas as duas são ótimas =)

Responder

gravatar
rebeca
janeiro 9th, 2013 às 13:56

102

mUITO BOM SUA PAGINA…MARY KAY REALMENTE É SENSACIONAL…SÓ TENHO UMA DUVIDA, MINHA PELE É BRANCA,E COMPREI A BASE IVORY 6,E A PELE FICOU MAIS BRANCA AINDA…COMO POSSO CONTINUAR USANDO ESSA BASE SEM QUE EU FIQUE MAIS BRANCA?

pARABÉNS,SUA PAGINA É 10!!!!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Beca, se a base ficou muito clara vc precisa de uma base mais escura…
Talvez um pó mais escuro por cima ajude a resolver o problema.
Beijos

Responder

gravatar
Amanda
janeiro 10th, 2013 às 19:02

103

ADORO seu blog… vc explica tudo direitinho e nos dá segurança pra experimentar algum produto. Está de parabéns [^^^]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada Amanda! Fico feliz que tenha gostado :D

Responder

gravatar
joyce
janeiro 17th, 2013 às 17:36

104

ADORO ESSA BASE, QUAL A MARCA DO PINCEL, NA PRIMEIRA FOTO? QUERO UM ASSIM!

BJOSS

Responder

Beca Brait Respondeu:

o pincel é da sigma :D

Responder

gravatar
mariana
janeiro 18th, 2013 às 16:29

105

oi beca minha mae tem essa base na mesma cor e realmenlte cobre tudo so com uma camada e na mesma cor e eu uso ela tbm e ja foram 3 franscos da base [loveu] [=D] esperei muito a resenha dessa base kkk beijos ate mais [kissu]

Responder

Beca Brait Respondeu:

hahaha que legal mari!
essa base realmente é tudo de bom neh? :)

Responder

gravatar
janeiro 19th, 2013 às 17:52

106

eu uso produtos mary kay , eles são maravilhosos, minha mãe é cadastrada na mary kay, mas só para própio consumo .

Responder

Beca Brait Respondeu:

eles são muito bons mesmo :)

Responder

gravatar
clara
fevereiro 15th, 2013 às 17:04

107

ameeei sua resenha!
só uma perguntinha: qual é esse pincel que aparece na primeira foto? parece ser muito bom! beijos

Responder

Beca Brait Respondeu:

É o F80 da Sigma :) Beijos

Responder

gravatar
Veronica
fevereiro 27th, 2013 às 10:04

108

Beca.. Essa base estora em fotos? Preciso de uMa base que nao deixe minha cara branca nas fotos. Qual me indica? A hd da tracta eh boa ou essa da mary kay serve e nao deixa a cara branca?

Responder

Beca Brait Respondeu:

Não estoura não ;) A HD da Tracta não tenho, então não posso falar! Beijos

Responder

gravatar
MarryMárcia
março 4th, 2013 às 2:57

109

Beca, eu voltei aqui porque fiquei super interessada nessa base. A minha pele é oleosa e cheia de buraquinhos de espinhas sabe? :( Mas você disse que ela é mais indicada pra noite porque a cobertura é mais pesada. O que eu faço? Posso usar no dia-a-dia? Quero algo que não acumule e sim cubra minhas imperfeições sem ficar oleosa, pois dá vontade de chorar quando saio toda maquiada e olho no espelho tô parecendo uma estrela, brilhante rsrs. Me ajude por favor. Bjks [loviii]

Responder

Beca Brait Respondeu:

pode sim! dilui ela um pouquinho no seu protetor solar e aplica com duo fiber que fica mais fininha :D

Responder

gravatar
Lucia
abril 25th, 2013 às 19:01

110

Me deu uma vontade de comprar mas morro de medo de escolher a cor sem testar,sempre me ferro! kk
Me da uma ajudinha? só pra fazer uma comparação com a cor da sua pele e a minha, tipo, você usaria um bege claro ou bege médio? ou como aquelas marcas de farmácia por numero,qual seria o ideal pra você? eu sou branquinha,mas nem tanto. uso bege claro e o nº 2 dessas marcas de farmácia. Será que a Ivory 6 ficaria bem em mim? :(

Responder

Beca Brait Respondeu:

Eu uso bege médio amore, mas assim número de farmácia não conheço nenhuma.
Não tem como dizer se vai ficar bom sem ver sua pele pessoalmente :/

Responder

gravatar
Julia sANTOS
maio 31st, 2013 às 14:44

111

Eu amooooooooooooooo a base da mary kay! depois que eu assisti seu video, comprei a base e tambem me apaixoneii! obrigadaaa pela dica Beca! Bjs [kissu]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Magina Ju! Que bom que gostou :) Beijos

Responder

gravatar
Milena Reinert
junho 9th, 2013 às 15:04

112

oi, queria te falar que vc é linda com maquiagem, mas é perfeita sem, se eu tivesse a sua pele, eu quase não usaria maquiagem. Só nas festas que eu abusaria um pouco mais. [flor]

Responder

Beca Brait Respondeu:

obrigada mi! mas minha pele tem diversas imperfeições :(

Responder

gravatar
Cintia Lima
julho 26th, 2013 às 15:03

113

OI! vc usa studio fix? se sim, qual a sua cor?
obrigada!

Responder

Beca Brait Respondeu:

não uso =(

Responder

gravatar
Fernanda
agosto 25th, 2013 às 22:01

114

Oi! Eu queria saber se essa base deixa a gente com a cara toda branca em fotos com flash.. Comprei um base da Revlon com uma ótima cobertura, mas saio um fantasma em todas as fotos..

Responder

Beca Brait Respondeu:

nossa, mesmo sendo na sua cor?
olha, eu não tenho esse problema com as minhas bases não =/ a não ser que o flash esteja muito perto do rosto.. aí qlqr uma estoura!

Responder

gravatar
aline souza
setembro 18th, 2013 às 15:25

115

adorei o video, parabéns !!!! uso a mesma cor de base q vc, fica perfeita e é exatamente a cor da minha pele, mas, qndo tiro fotos com flash meu rosto fica muito branco, na sua opiniao, uso um po mais escuro ou usar uma base mais escura para esse caso de tirar muitas fotos com flash ?

Responder

Beca Brait Respondeu:

acho que o pó, pq vai assentar o brilho da base =)

Responder

gravatar
Pipa
fevereiro 10th, 2014 às 11:52

116

Becaaaaaaa, eu uso a mesma cor dessa base que você =) Qual cor da base da MAC pro longwear você indicaria?

Responder

Beca Brait Respondeu:

Não tenho a Pro Longwear :(

Responder