7 de setembro de 2012

Oi meninas!

Primeiramente peço desculpas por não ter postado ontem. Foi super correria pois já estou em SP na casa da Cajú Campos para participar da Beauty Fair (Estaremos Sábado e Domingo) e na Segunda temos o encontrinho da Nany! :D Ô fds delícia!

Ontem a noite fui correndo imprimir mais cartões de visita (Atrasadérrima!) e sem querer achei a “Quem disse, Berenice?” no caminho. Gente, para tudo! PIREY na hora que eu vi! Entrei e já fiz alocka. Não aguentei esperar as meninas pra ir no Sábado (A gente vai tudo junto amanhã depois da feira).

Mas enfim, tudo isso pra contar que uma das coisas que comprei foi um esmalte da marca na cor Azulaiá, um tom de azul meio puxado pro roxo, incrível! Passei duas camadas que foram mais do que suficientes para cobrir as unhas. Achei o esmalte com qualidade excelente! Vamos só ver a questão da durabilidade… (Depois conto pra vocês!)

Na loja tem diversas cores lindas disponíveis e cada um custa R$9,90. Não achei barato, mas achei a cor super diferente e se continuar perfeito como está nas unhas agora vale a pena sim.

A Jú fez a unha junto comigo e postamos juntas também! Confiram aqui o esmalte dela.

Beijos e bom feriado!

[xuu] [vermelha] [verde] [starrr] [staranima] [star] [sapo] [sad] [roendo] [pulim] [pulahja] [pula] [pp] [pompom] [pig] [oww] [ooo] [oooS] [oO] [mufim] [moom] [make] [macarrao] [lovve] [loviii] [lovi] [loveu] [lovetoo] [legalzim] [legal] [kissu] [kiilip] [jump] [jsh] [hk] [heart] [haha] [h] [godim] [fritas] [food] [flor] [domu] [domoraiva] [dancedance] [clp] [chat] [caveriinha] [cake] [bow] [bolo] [blarh] [blackstar] [bear] [batommm] [asinha] [arranca] [^_^] [^^^] [^^] [SS] [OOOO] [D=] [=S] [=Ok] [=O] [=D] [==P] [=/] [=(] [;;;)))] [;)] [:P] [:)] [++] [!] [!!!] ::S]

7 de setembro de 2012 às 15:14
gravatar

[…] aqui o esmalte da […]

Mari
7 de setembro de 2012 às 15:34
gravatar

Liiindo!! Beca, você sabe quando eles vão lançar a loja virtual?

Responder

Beca Brait Respondeu:

Acho que ainda esse mês!

Responder

thaís crisley
7 de setembro de 2012 às 15:56
gravatar

Adorei a cor!Adoro azul!!!Senti falta de um anel..hehe beijos bom feriado pra vcs [oww]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Boa semana pra vc tbm!

Responder

Lis
7 de setembro de 2012 às 16:07
gravatar

Linda cor adorie pena que aqui não tem essa loja :(

Responder

Beca Brait Respondeu:

Logo vai vender online!

Responder

Aline Freytag
7 de setembro de 2012 às 16:28
gravatar

ooooooi linda! não vai postar no blog a novidade da maybelline, não? beeeeeeeeeijos e parabéns!!!!!!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Vou! Mas estou viajando esses dias! Só semana que vem ;)

Responder

7 de setembro de 2012 às 17:21
gravatar

Estou LOOOOOOUCA para conhecer essa coleção mais d perto! Aqui ainda não chegou :/
Esse Azulaiá parece com um da Colorama que tenho (não lembro o nome) e que eu adoro!

beijos Beca

Responder

Beca Brait Respondeu:

Essa coleção é exclusiva da marca, só vende nas lojas próprias! Beijo

Responder

7 de setembro de 2012 às 17:25
gravatar

Olá beca, tudo bem? Eu amei a cor, sério mesmo. Ficou muito linda.
Só não achei preço em conta, mais pela cor valeu a pena.
Mais sucesso beca, porque você é uma garota de ouro, e merece muito mais
(Tem como falar no que posso melhorar no meu blog? http://doceblogayra.blogspot.com.br/ porque amo seu blog e queria saber
sua opinião. Mas se não quiser, pode ignorar)
Beijos e que Deus te Abençõe sempre! [jump]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada Ale!
Sucesso com o blog! Beijos

Responder

7 de setembro de 2012 às 18:21
gravatar

que cor mais linda ^^

Responder

Beca Brait Respondeu:

Linda né?

Responder

Beatriz
7 de setembro de 2012 às 23:52
gravatar

[oww] AAAAAh, justo tom de azul, que é minha cor preferida =( super pretendo comprar, vamos ver se encontro por aqui!!

Responder

Beca Brait Respondeu:

:))

Responder

8 de setembro de 2012 às 0:27
gravatar

Linda cor!
Eu adoro esse tom!
To doida com os batons da marca!

Beijocas!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho

Responder

Beca Brait Respondeu:

Nossa, eu tbm! Pirei na loja!

Responder

8 de setembro de 2012 às 7:30
gravatar

Esse esmalte é lindo. Engraçado que essa semana eu pintei com uma cor que pelo menos pelas fotos eu achei muito parecida. O Horizonte Azul da linha África a vista da Colorama é irmão gêmeo, confere?

Beijos!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Acho que parece mesmo! Beijo

Responder

8 de setembro de 2012 às 11:13
gravatar

Amei a cor, acho que aqui em mogi nao se encontra ):

Responder

Beca Brait Respondeu:

Só encontra nas lojas Quem disse, Berenice? mesmo. Bj

Responder

8 de setembro de 2012 às 11:19
gravatar

[=/] Linda esssa cor;;
Aí quero um..rsrs
biju.. [kiilip]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Lindo né?

Responder

Bruna Medeiros
8 de setembro de 2012 às 12:35
gravatar

Linda cor, é muito parecido com o esmalte da colorama da colEÇÃO ‘áFRICA A VISTA’ A COR É HORIZONTE AZUL, ESTOU COM ELE AGORA, É LINDO E PARECE MUITO COM ESSE. BEIJOS, FICOU LINDO! [jsh]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Verdade! Parece um pouco mesmo :)

Responder

Vanessa
8 de setembro de 2012 às 15:02
gravatar

Oi, vc sabe dizer se São hipoalergênicos ( ou mesmo sem formaldeído ou tolUeno) como os da colorama? Bjo [=D]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Não sei Van :(

Responder

Roberta Costa
8 de setembro de 2012 às 19:15
gravatar

Ai, que vontade de ir ao encontrinho….. [verde]
Aproveite ! Beijos.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Obrigada Ro!

Responder

Yas
8 de setembro de 2012 às 21:37
gravatar

Beca, me tira uma dúvida?
Suas unhas estão sempre bem feitinhas, sei que você não tira as cutículas e tals… Me diz uma coisa, você empurra a cutícula quando vai fazer as unhas ou só pinta mesmo?
Adoro seu blog! *-*
Bjinhu [loviii]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Empurro sim!

Responder

MarryMárcia
9 de setembro de 2012 às 0:55
gravatar

Amei a embalagem e a cor também. O preço poderia ser mais amigo, mas… [dancedance] [loviii] [legal]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Aii eu achei o preço justo… É uma outra proposta de produto sabe?

Responder

9 de setembro de 2012 às 18:35
gravatar

Ameeei a cor!
Parece ser bem cremoso!
[bear]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Ele é super!

Responder

Débi dos Reis
10 de setembro de 2012 às 8:14
gravatar

Beca, voce voltou a tirar as cutículas?

adoreei a cor, tbm quero ^^

Responder

Beca Brait Respondeu:

Não voltei não! :)

Responder

Mirian Oliver
10 de setembro de 2012 às 12:27
gravatar

AI QUE FOFO BECA AMEI,QUERO UM KKKK,QUERIA TANTO TER IDO AINDA MAIS HJ QUE TEM O ENCONTRINHO,BJS!

Responder

Beca Brait Respondeu:

:)) bj linda

Responder

raiany gOMES
10 de setembro de 2012 às 12:50
gravatar

bECA, O QUE É UM POST PUBLIEDITORIAL, É ESSE O NOME ? RS pORQUE DEVEMOS DIZER SE O POST É PUBLICADO GATRUITAMENTE ? bEIJOS

Responder

Beca Brait Respondeu:

Publi é qdo o post é pago. Devemos avisar pra vcs ficarem cientes e tbm pq é lei :) questão de transparência…

Responder

10 de setembro de 2012 às 18:45
gravatar

[pompom] Amei o esmalte..lindoooo….Bjss

http://uauquebeleza.blogspot.com.br/

Responder

Beca Brait Respondeu:

Lindo neh Quel?

Responder

Jéssica
10 de setembro de 2012 às 23:09
gravatar

Beca, nos conhecemos na beauty fair e tiramos foto e tudo kkkk (tô até me sentindo importante) gostaria de saber para qual email eu posso mandar pra você! foi um prazer viu, eu gosto muito do seu trabalho!! meu email é jessica.cristina.pires@hotmail.com

aguardo seu contato

Responder

Beca Brait Respondeu:

Sua lindaaa! Pode mandar pra contato@becabrait.com.br – Obrigada por tudo!

Responder

Luana Araujo
11 de setembro de 2012 às 11:01
gravatar

Qual melhor lugar para fazer compras de roupas e acessorios? Bom retiro, Pinheiros ou 25 de março? vale a pena ou é quase o msm valor cada lugar, ou tem peças diferenciadas?

Responder

Beca Brait Respondeu:

Acho que Bom Retiro! Mas não conheço mto pra poder te falar =/

Responder

Fabiana
11 de setembro de 2012 às 11:39
gravatar

Oieee… era você na quem disse berenice? na quinta aqui no shopping tambore??? vi e fiquei morrendo de vergonha de ir falar com você!!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Era simmmmmm!!! Ai não acredito que não veio falar! Vou te matar! KKKKKK
Linda

Responder

Karen
11 de setembro de 2012 às 16:03
gravatar

Fui ler o post, olhei as fotos, olhei as minhas unhas e agora tô achando esse esmalte igual ao blueberry da coleção da hello kitty! Será? Beijo beca, muito sucesso! (:

Responder

Beca Brait Respondeu:

Não sei viu flor! Parece? Que legal!
Beijos linda, obrigada!

Responder

Marcela
13 de setembro de 2012 às 16:00
gravatar

Realmente nao é nada barato, mas tem uma cor de esmalte da Impala chamada azul aviador e ela muitissimo parecida com essa…só que ela é um pouco mais escura e puxada pra um roxinho.
É uma cor linda tbm, vc conhece?

Beijinhos!
[loviii]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Lembra mesmo, mas são diferentes! Hehehe
Conheço sim.
Beijos Ma!

Responder

Franci Pacheco
22 de outubro de 2012 às 20:52
gravatar

Lindo esse azul!

Responder

Meus Looks

Voltar ao topo