Beca Brait – Tudo o que nós mulheres amamos! » Blog Archive » Músicas: Danni Distler
21
jun
Músicas: Danni Distler
Categorias: Músicas

Muitas meninas Cristãs, vivem me pedindo para dar indicações de bandas e/ou cantores legais, mas eu preciso confessar pra vocês que ouço muito pouco este tipo de música. Confesso que cansei de “caia fogo sobre mim”, “dançar na chuva”, “sopra em minha vida”… Nada contra quem gosta, mas são letras que somente “quem entende”, entende. Quem é de fora e ouve, pensa que é música de doido.

Gosto de letras que todos entendam, que te faça pensar, que te faça refletir, que saia do comum… E há poucos meses pude conhecer o músico Danni Distler em um evento da Vineyard aqui em Campinas. O pensamento e as letras dele traduzem exatamente tudo o que eu pensava sobre o assunto e procurando pelo YT, achei diversos vídeos dele.

Aperte o play e curta o som!

(Essa primeira é a minha preferida! <3)

Quem quiser conhecer melhor o trabalho dele, basta acessar o site. E pra quem curtiu o som, dá pra comprar os CD’s pelo site e tem 2 CD’s gratuitos para baixar também.






[xuu] [vermelha] [verde] [starrr] [staranima] [star] [sapo] [sad] [roendo] [pulim] [pulahja] [pula] [pp] [pompom] [pig] [oww] [ooo] [oooS] [oO] [mufim] [moom] [make] [macarrao] [lovve] [loviii] [lovi] [loveu] [lovetoo] [legalzim] [legal] [kissu] [kiilip] [jump] [jsh] [hk] [heart] [haha] [h] [godim] [fritas] [food] [flor] [domu] [domoraiva] [dancedance] [clp] [chat] [caveriinha] [cake] [bow] [bolo] [blarh] [blackstar] [bear] [batommm] [asinha] [arranca] [^_^] [^^^] [^^] [SS] [OOOO] [D=] [=S] [=Ok] [=O] [=D] [==P] [=/] [=(] [;;;)))] [;)] [:P] [:)] [++] [!] [!!!] ::S]

gravatar
junho 21st, 2012 às 19:17

1

Amore, então com certeza vc vai gostar de ver e ouvir esse vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=OSm7IorS3Vo

É do álbum Jesus Culture. O nome da música é How He Loves

Nossa Beca, eu tb sou evangélica e assistindo ao vídeo a gente pode sentir Deus mesmo, mesmo sendo em outra língua e sem conseguir fazer a tradução simultânea (caso não tivesse legenda) sentimos que é Deus falando conosco. De arrepiar, eu me emociono toda vez que assisto, e o melhor, não só essa música, mas todas as letras do álbum não são feitas a partir de frases prontas, sabe? Tem um sentido real e toca profundamente os nossos corações.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Ahhh eu já conheço eles! :D

Responder

gravatar
Larissa
junho 21st, 2012 às 23:34

2

Sabe Beca, n sou do tipo q crucifica cristão q gosta de ouvir música secular. Meu marido ouve muita música secular. Mais eu particularmente gosto sim de ouvir músicas que falem do nome do meu Jesus, e que me lembrem as promessas q Ele tem reservado pra mim!! Sou cristã sim e não tenho vergonha disso! Gosto de músicas como “Faz Chover” de Fernandinho, porque são essas músicas que nos edificam como cristãos e nos diferencia! Músicas como esta q vc mostrou podem até serem bonitinhas (me lembraram muito Legião Urbana), mas não edificam! Não tenho medo de ser diferente dos outros, nem da música que eu ouço parecer música de doido… eu quero ficar semelhante à Cristo! Ele é o meu alvo!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Eu tbm não tenho vergonha de ser Cristã mas tenho vergonha de muita música gospel. Nossa, me admira que uma música dessa não tenha te edificado, mas, respeito sua opinião. Músicas que só fazem sentido pra quem já é Cristão não edifica quem não é, pois eles não entendem esse nosso ‘vocabulário’. Já uma letra dessa expressa Deus e todo mundo entende… Beijos!

Responder

Marcela Guerra Respondeu:

Bom meninas, já que estamos entre cristãs gostaria de expressar minha opinião também onde é bem mais fácil falar sobre o tema. Acho que letras bacanas, mas bacanas de verdade, aquelas que sabemos o que significa até nas metáforas são boas de se ouvir sim, porém a letra pode ser a coisa mais linda do mundo, se não fala de Deus, do amor de Cristo, não fala e pronto. Nem todas as pessoas tem o entendimento de que Deus também está na natureza por exemplo, assim como ouvir uma música com uma letra que fale de coisas boas e relacioná-la a Deus. A contar do próprio exemplo dado, a banda legião urbana tinha/tem letras maravilhosas, mas que não são de louvor. Então, se falamos de música de louvor, falamos de louvor, aquela que adora a Deus, que mostra o sacrifício de Cristo na cruz…é até um louvor evangelístico, diferente de um louvor que fala sobre as batalhas do dia-a-dia, isto pode ser meio estranho para o entendimento de algumas pessoas por causa do “vocabulário” como a Beca se referiu, mas, a mensagem da cruz é simples e clara, o próprio Cristo disse: quem tem ouvidos para ouvir ouça, quem tem olhos para ver veja. Daí, as pessoas quererem entender e aceitar é outra história. Beijos a voces e que bom que tem um espaço para comentar, dialogar e tudo mais, acho bacana e significativo. [=D]

Responder

gravatar
junho 21st, 2012 às 23:59

3

gostei da dica, vou procura mais musica
:)

Responder

Beca Brait Respondeu:

O/

Responder

Li Respondeu:

Danni Distler eh mto bom, letra e musica otima, q nos fazem pensar, refletir e sao biblicas e mtoooo edificantes…valeu pela dica bjus

Responder

Beca Brait Respondeu:

Concordo muito :)

gravatar
MarryMárcia
junho 22nd, 2012 às 0:46

4

Ouvi a primeira ”Viver Coisas Novas” e gostei demais. A voz dele é muito suave, boa de ouvir. É um cantor Gospel? Não parece realmente com o que estamos acostumados. Nada contra, como você já disse. Vou ouvir mais com certeza. ”Jogar algumas coisas velhas fora” Obrigada pela ótima dica. Tô indo no site. Bjs lindona! [legal]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Realmente… É diferente né? Hehee
Beijos!!

Responder

gravatar
Ani
junho 22nd, 2012 às 9:14

5

Olá Beca, como vai?

Sou cristã também e para ser sincera nem conheço quase músicas cristãs nacionais ( a não ser as da igreja) rs.
Eu e meu marido não crescemos em igreja, nos convertemos quando erámos jovens.
Somos amantes de música e quando nos deparamos com a conversão, sentimos que o estilo gospel era infelizmente de uma qualidade inferior.. enfim, começamos uma jornada incansável de procura de músicas de qualidade.
Hoje temos mais de 300 cds em casa, 95% gospel ( de boa qualidade)!
Se quiser, podemos conversar e eu passo pra vc uns artistas bem bons. Basta saber qual o estilo que tu gosta que eu procuro aqui no meu acervo e te passo umas dicas….
Bjinhos [=D]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Que legal Ani! Somos em parecidas então! Gosto de tudo! Se vc puder me dar algumas dicas por email ficaria muuuito feliz :)

Responder

Stela Respondeu:

@Ani, Tenho que descordar só um pouquinho de você Ani, mas só um pouquinho meeesme, hehehe.

Eu não concordo que o estilo gospel nacional seja de qualidade inferior não, talvez você não tenha encontrado bandas, cantores ou grupos que te agradassem.
Existem vários cantores e bandas daqui do Brasil que fazem muita música boa e o principal, com muita unção. Inclusive, se formos falar de técnica e conhecimento musical.
Não sei em que época vc e seu marido procuraram músicas nesse segmento, mas vou citar um exemplo de um cantor muito bom, atual e até popular que esta fazendo sucesso, o Thales por exemplo, além de ser um ótimo cantor, com boas canções tem um testemunho de vida excelente.
Uma cantora mais antiga que tem letras que edificam é a Ludmila Ferber.
Pra quem gosta de música calma, a Mariana Valadão tem músicas com letras que tocam todos os corações e que em sua maioria não utiliza expressões conhecidas apenas por nós que já somos cristãos.
E olha que eu estou falando dos mais famosos.
Sei que alguns acabam tendo canções repetitivas sim, mas existem vários que inclusive não são conhecidos pela mídia que são muito bons. Basta ter paciência para pesquisar.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Oi Stela! Vc não acha que ser inferior ou não é questão de opinião pessoal? Cada um tem um conceito sobre música… Eu acho que tem músicas nacionais de qualidade também, muitas vezes eu não acabo escutando por não concordar com as atitudes da vida profissional de alguns artistas… Beijos

Responder

Stela Respondeu:

@Beca Brait, Sim, eu concordo muito com a questão do ponto de vista. Quando se trata de opinião pessoal entramos em assunto bastante complexo, por exemplo, a minha resposta ao comentário foi uma opinião pessoal descordando de um ponto de vista. Mas não significa que todos precisam pensar como eu e vice e versa.
A música que agrada aos meus ouvidos e toca o meu coração pode não ser a mesma que fará isso pela outra pessoa. ^^

Beca Brait Respondeu:

Verdade :) Beijos

gravatar
Rafaela
junho 22nd, 2012 às 11:18

6

[jump] Olá Beca, tudo bem? Vim dar minha opinião como seguidora e também cristã rsrs!

Não consegui ouvir as músicas que postou, pois estou no serviço, mas quero ouvi-las! A minha opinião é: Todo ser que respire louve ao Senhor! As músicas independente de ritmo e lingua, devem ser feitas para a adoração do nosso Deus, e quando há intimidade e santidade por parte do “artista” cantor, as músicas levam ministração de cura, libertação e profecia! Fui na Conferência Livres 2012, e o guitarrista da banda do John Mark Mcmillan, profetizou através de um solo de guitarra! É incrivel, como Deus atua! Somos veículos de sua glória, glória a Deus, pq fomos escolhidos! Logo logo lançarei meu blog voltado para nós mulheres cristãs (expressaramor.wordpress, em manutenção), porém não religiosas, mas que amam ao Senhor acima de tudo e querem ser prosperas, abençoadas e veículos de amor, que Deus é amor!

Deus abençoe Beca!!

Bjsss [kissu]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Concordo plenamente Rafa, em nenhum momento disse nada ao contrário disso. Só não é todo tipo de música gospel que me agrada e toca, mas isso é a minha opinião e relacionamento com Deus :) Só estou um pouco cansada desse evangeliquês que eu vejo profecias, profecias e mais profecias e nenhuma mudança real, mas não estou generalizando. Beijos

Responder

Rafaela Respondeu:

@Beca Brait, Claro Beca, cada um se relaciona de forma diferente com Deus! Isso é fato, e Deus ama a diversidade de adoração. Infelizmente, muita gente pensa assim do evangelho, o que é triste! Porque aqui na terra os ‘escandalos’ prevalecem dos ‘milagres’. Que Deus te abençoe e continue sendo referencia em honestidade, humildade e simpatia! bjinhos [jsh]

Responder

Beca Brait Respondeu:

@Rafaela, Obrigada querida! Penso o mesmo sobre vc =*

Monike Respondeu:

@Beca Brait, Acho que você se perdeu no caminho, e isso é triste. Você disse que nao aguenta mais músicas do tipo “dançar na chuva” ( que por sinal é do abençoado Fernandinho) , porque parece música de doidos e que ninguem entende. Bom, vim de tar uma informação, o lovuro é para DEUS e não para os homens… iheauehuiaeh… Do que adianta você estar cantando músicas seculares se não agrega louvor nenhum a Deus? Falta base biblica aí! Pois como fala na palavra, não há comunhão entre luz e trevas! Ou tu nao concorda com isso também?
Sem louvor a Deus nem relacionamento há, imagina a cena: Voce o dia todo escutando lady gaga ou qualquer lixo do tipo, e de noite indo orar a Deus “Senhor derrama sobre mim Tuas bençãos”. Ok, isso é impossível e não há base biblica. E se não mudança real e um “evangeliques” é porque nao é contigo, porque muitas pessoas tem tomado posse das bençãos…
minha opinião. Espero nao ter ofendido.
Fica com Deus.

Responder

Beca Brait Respondeu:

Oi flor, como eu disse, tudo isso é a minha opinião e eu respeito a sua, embora não concorde, pois não vejo a música SOMENTE como adoração, pra mim música também é arte. Igual a alguns programas de TV, filmes, teatros, etc. Podem ser usados como uma FORMA, um CANAL, de adoração ou como ARTE E ENTRETENIMENTO.
A música é somente uma FORMA de adoração. Se fosse assim, 8 ou 80, não poderíamos fazer tais coisas que acabei de citar.
Além disso esse não é o intuito do Post, ficar discutindo quem está certo e quem é errado, o intuito foi só mostrar um cantor legal para vocês ouvirem.
Só cuidado com o julgamento sobre eu ter me perdido ou não, pois a minha vida com Deus não lhe pertence. (Mais uma vez, pois já é a segunda vez que vc faz isso né?)
E uma coisa que não posso deixar de comentar: O louvor é sim para adorar a Deus, mas como uma pessoa que não é Cristã vai adorar se não entender?
Então só quem conhece deve adorar? Meio sem sentido e egoísta isso…
Sobre o que eu escuto ou não e se Deus me abençoa escutando tais músicas ou não, novamente, vc não tem nada a ver com isso e nem pode dizer se isso acontece ou não, rs.
Por isso que eu não gosto de fazer Posts deste tipo, as pessoas que mais deveriam respeitar a individualidade do próximo, não o fazem, e sempre dão um jeito de julgar a vida espiritual da outra pessoa… (E em nenhum momento eu fiz isso no Post e nem estou fazendo agora).
Beijos

Monike Respondeu:

@Monike, Como que uma pessoa que não é cristão vai adorar? Bom, provavelmente se ela não é cristã ela nem sabe da importância de adorar. Eu quando eu me converti não entendia muito algumas coisas, mas eu não deixei de me converter pq não entendia as músicas (oi?). E se ela se entregar a Deus depois ela vai enteder a importância do louvor, pode ter certeza.
Sabe aquele louvor “não importa o que vão pensar de mim, eu quero é Deus!”….

Beca Brait Respondeu:

Mas independente de adorar ou não, não é importante que ela se sinta tocada? Rs
E se ela não entender, vc acha que ela vai se sentir tocada?
Olha, nem todas as pessoas são como vc. Muitas pessoas questionam as coisas e não se convertem sem entender absolutamente nada. Isso é aceitar qualquer coisa que te impõem.
Mas sabe Monike? Não é a primeira vez que temos esse tipo de discussão sobre essa “santidade absoluta” que você vive aqui no Blog, sendo assim, acho vão da minha parte ficar tentando explicar as coisas pra vc, pq vc já tem sua opinião formada, assim como eu tenho a minha. Então, um beijo pra vc e fique com Deus ;)

Monike Respondeu:

@Monike, Quando disse que você se perdeu no caminho, quis dizer “porque pedeu um pouco o foco, não necessariamente que nao seja mais evangélica. E eu não estou te julgando estou dizendo o que a BIBLIA diz, sério. E eu não tenho nada a ver com isso mesmo, mas eu só estou opinando a minha opinião, mas por toda a bíblia vemos como DEUS não se agrada com a adoração a outros ídolos ou com louvores a eles.
Tem base biblica no que eu estou dizendo e também não estou julgando a tua vida espiritual, nem sei em que igreja voce vai ou se você ora, estou dando a minha opinião que adorar outros deuses nao agrada a Deus! simples assim… uiaehuiah. bjs

Beca Brait Respondeu:

“Evengélica” eu não sou mesmo… Pelo menos não no sentido que é mostrado hoje em dia.
Por isso os seus parâmetros de santidade não servem pra mim.
E você não estava expondo somente a sua opinião, você estava me julgando também.
Se você tivesse somente expondo sua opinião, eu só teria respondido: “Ah, ok, legal. Não concordo mas respeito, beijos!”

Monike Respondeu:

Evangélica é só uma expressão criada!
Evangelho= seguidores do evangelho, evangélicos! hahaha… Não tem nada a ver com o que é mostrado hoje em dia, eu sigo a Jesus, o que vai além disso ou me faz pecar não é parametro de santidade mesmo. E eu acho mesmo que não existe santidade com misturas com o mundo. E SÉRIO guriaaa não to te julgando hahahah…. É a minha opinião, eu gosto do teu blog, gosto de ler porque aqui não tem baixaria nos posts e já me posicionei uma vez sim sobre outro posto e hoje achei necessário. Eu sei pela minha vida, quero ser como Deus e se alguém vier me dizer que escuta musicas seculares eu vou dizer o que te falei e se falei isso pra ti é porque sinto a necessidade disso, de te abrir os olhos… Não quero brigar.

Beca Brait Respondeu:

Flor, eu sei muito bem o significado de evangelho, não precisa nem ser Cristão pra saber.
Mas o significado que TORNARAM essa palavra, não me serve.
E não precisa me abrir os olhos, sério! =)
Sou cheia de falhas e me relaciono muito bem com Deus esses anos todos, não precisa se preocupar comigo, aliás, nem quero que se preocupe!
Beijos

Stela Respondeu:

@Rafaela, Meninas, a Beca quis dizer de músicas que levam as pessoas que não são cristãs a serem tocadas pelo amor de Deus, ou então serem inspiradas para uma mudança de vida.
É fato que quem não é cristão muitas vezes sente até repulsa de tudo que remete ao evangelho, falo isso, pois vivencio no meu trabalho isso. Por isso algumas músicas ou hinos iguais ao que a Beca exemplificou auxilia a evangelizar alguém, ou então ajudar uma pessoa a ser melhor.

Acho que vcs foram além do que o post quis dizer.

Também acho que muita discussão sobre algo que nem vem ao caso pelo menos no momento pode ser dispensado, pois causa desgaste.

“Não por força nem por violência, mas pelo Meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos “(Zacarias 4:6)

Responder

gravatar
ma grossi
junho 22nd, 2012 às 15:10

7

Beeeeeeeeca *.*

Há algum tempo, venho querendo pergunta uma coisa, mais sempre deixo pra depois haha.
Se não for indiscreto, você poderia me dizer quanto pagou no seu Iphone e por onde comprou ?

A, outra coisa, fiqueeei super feliz te ver no seu instragram que veio pra Mogi-Mirim, porque moro aqui *.*
Você vem sempre pra cá ?

Beeijo, te adoro! [=D]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Comprei na loja da TIM aqui em Campinas e paguei 1860 =)
Que legal! Eu sou de Mogi Mirim, moro em Campinas há alguns anos, sempre vou praí ;D
Beijos

Responder

gravatar
Aline
junho 22nd, 2012 às 16:10

8

Becaaaa,

Já ouviu as músicas da Kari Jobe??
Em especial a música “You are for me” ,o clipe é muito lindo!! *-*
http://www.youtube.com/watch?v=DMdAZ-u2Lgs
Espero q goste.. [legalzim]
Amo seu blog!
Beijos

Responder

Beca Brait Respondeu:

Nunca ouvi, vou ver!
Obrigada :***

Responder

Monique Magalhães Respondeu:

@Beca Brait,
puxa procure sim Beca as músicas da kari são lindas !

Responder

gravatar
junho 22nd, 2012 às 16:47

9

Oi beca! Te acho linda!!! Uma perguntinha.. você é evangélica?

Responder

Beca Brait Respondeu:

Oi flor! Obrigada!
Não sou evangélica pois não concordo com muitas coisas que os evangélicos vivem, por isso digo que sou só Cristã =) Beijos

Responder

gravatar
Monique Magalhães
junho 22nd, 2012 às 18:00

10

olá
bom na minha opnião ha diferença entre musica e louvor!
O louvor é adoração ao nosso pai, retrata mais a nossa vida espiritual, intimidade e exaltação ao nosso Rei e Senhor,expressa a dependência da nossa alma por Deus, e ele pode sim tocar aqueles que não conhecem a verdade e não entendem o “evangeliques”, este toque é obra do Espirito Santo pois a palavra diz que é Ele quem convence o homem [!!!]
A música não é “essencialmente” adoração , atenção eu disse “essencialmente”. ela pode não tratar especificamente de Deus mas falar de coisas que ele criou ,como a música “o lado bom” , ou falar de coisas da nossa vida, como a “viver coisas novas” (particularmente Beca amei esta música muito linda, foi a única que gostei).
Concordo que existe muitas músicas no meio gospel que p/ mim já deram, como tbm outras que são marcantes e eternas.
E bem eu ouço música de acordo com o meu humor e o momento da minha vida, as vezes precisamos ” sim de sopra em minha vida”, as vezes queremos mais adoração, mas não é o tempo todo, outras queremos uma pra ouvir no caminho p/ faculdade , no transito e ñ queremos ouvir “cai fogo sobre mim” hehehe e sim uma coisa mais light!
A bíblia mesmo diz que há tempo pra tudo!
Beca não sei se vc conhece a banda “palavra antiga” acho que vc vai gostar é bem diferente pode ser o q vc procura, eu gosto muita das músicas “Rookmaarker” e “vem me socorrer”(não se assuste com o título ). Então Beca espero que goste, ouça e me diga o que achou ! vou aguardar o feedback! rsrsrrs
Bjs linda

Responder

Beca Brait Respondeu:

Conheço sim!
Adoro Palavra Antiga! =) Era a música de abertura dos meus antigos vídeos.
Música de qualidade :D
Eu concordo que quem toca é o Espírito Santo mas eu acho que uma música com uma letra bem pensada e não mais “do mesmo” pode causar mais impacto, opinião pessoal. No resto, concordo em tudo com vc =)

Responder

gravatar
Larissa C
junho 22nd, 2012 às 18:27

11

Então, concordo com a menina de cima, em relação as músicas como ” faz chover”, ”derrama fogo em mim”, pq quem é cristão sabe o significado e são essas letras que vão atrair os demais, pois irão se interessar em saber o significado. Assim como tbm nao entendem, pq Jesus morreu numa cruz, mas procuram saber, e nós cristãs devemos ser referencial de vida. E que você continue sendo, falando de moda, de make, mas sempre de Jesus!! Fico mt feliz em ver um blog assim. Alias vc conhece outros blogs gospel?
Beijinhos, vc é uma fofa!

Responder

Beca Brait Respondeu:

Não conheço Lari :(

Responder

gravatar
Rebeca
junho 22nd, 2012 às 18:43

12

Beca, como falaram ali em cima.. Karine Jobe é ótima. Músicas lindaaas e que todos conseguem enteder, pelos menos quem acredita em Deus entendi.
Aliás, essa música que a Aline deixou o link ela foi traduzida em português e quem canta é a Mariana Valadão.
Linda mesmo.

Responder

Beca Brait Respondeu:

:D

Responder

gravatar
Keyla
junho 22nd, 2012 às 18:46

13

Ai que chato sua indicação ter gerado tudo isso. Li o post ontem e apesar de não ter gostado muito das músicas, não vim aqui criticar porque te respeito. Cada um é tocado de uma forma, e quem somos pra julgar alguém. Acho muito desnecessário essa discussão, por isso os evangélicos tem perdido a credibilidade, a essência… pq falam muito e as vezes pouco vivenciam o que Cristo nos ensinou. Não estou dizendo isso pra ferir ninguém aqui, é só pra refletir mesmo.. Beijo Beca e fica com Deus. Vc é muito especial [star]

Responder

Beca Brait Respondeu:

Eh Keylinha… Eh exatamente isso! Sinto muito por essa discussão toda, vcs não merecem isso! Olha o que tanta ‘santidade’ gera! Saiba que não são todos assim não, kkkk. Bjs!

Responder

gravatar
Isabela Barbosa
junho 22nd, 2012 às 22:13

14

Beca, como e’ bom saber e ver o amor sendo espalhado e pregado, que alegria! Te admiro fazendo a diferenca por meio de seu blog. Sempre pensei em deixar um comentario, quando li o nome Danni Distler, nao pude evitar!
Estive o ano passado em um evento em Sao Paulo chamado “LOVE 2011″, com Banda Resgate, Tanlan, Palavra Antiga, Danni Distler, Crombie e algumas outras. Foi uma bencao, muito muito bom!
Ha pouco tempo foi confirmado que terao “LOVE 2012″, mas sem a certeza de quem estara… Se estiver interessada, aqui esta o site (http://www.love7.com.br/) e pelo twitter tembem e’ bem divulgado (@Love7brasil)…
Sempre penso no que o Senhor pensa quando olha pra algumas atitudes… Tenho certeza de Seu sorriso largo a cada post em que o nome dEle e’ exaltado…
Deus te abencoe frozinha… bjinho :)

Responder

Beca Brait Respondeu:

Nossa Isa, que evento massa! AMO Resgate e tbm Palavra Antiga e o Danni Distler, deve ter sido mto bom, com certeza vou querer ir. Obrigada pela indicação!

Responder

Isabela Barbosa Respondeu:

@Beca Brait, Magina, coisa boa tem que ser espalhada nao?!
Esta confirmado, 10 e 11 de agosto em Sao Paulo. Te vejo la, quem sabe, nao?! haha
E ah, nao posso deixar de dizer que sinto muito por tudo isso /\
Voces, blogueiras tem que ser muito pacientes, n’e nao!?
Hehe beijo, fique com Deus ;)

Responder

Beca Brait Respondeu:

Com certeza nos vemos lá! :D Vou querer ir sim.
Ah, obrigada flor! Já estou acostumada, rs. Beijos e fica com Deus tbm!

gravatar
mariaB
junho 23rd, 2012 às 2:13

15

Bom realmente é muito triste ver que ainda vemos discuções e julgamento para com nossos irmãos em Cristo!
“Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós.” (Mateus, VII: 1-2).
É muito fácil julgar a Beca por ter postado essas musicas, ninguém aqui, nem mesmo quem a conhece mesmo tem o direito de julgar sua comunhão com Deus, somente ela sabe do seu relacionamento com Deus!
Acho que por isso nos foi concedito o livro arbitrio, quem não gosta do que a Beca posta nem entra pra aqui pra julga, vai ora no seu quarto e acalma seu coração!
Na verdade é isso que nos revela o quanto longe estamos ainda de Deus, o quanto falta da HUMANIDADE de sentir o doce e agradavel amor que Deus tem pelos seus filhos!
Posso colocar aqui mill versiculos da biblia dando exemplos de louvor ao Senhor, na verdade eu acho que quem é CRISTÃO MESMO, se escutar uma musica que nao seja de Deus nao vai desvia, nem vai deixar de adorar a Deus, ou vai deixar de ser seu filho, por isso temos que a todo momento orar e vigiar, concerteza devemos tomar cuidado com certas atitudes e cada UM, deve sempre entar em reflexão na vida com Jesus, pois as vezes nos cansamos de certas coisas de Deus, não por que queremos, mas pode ser um momento de vermos se estamos ADORANDO A DEUS, ou somente escutando uma musica para nosso prazer! Na verdade eu nao consigo escutar outra musica a não ser de louvor a Deus, me sinto ENCOMODADA, mas temos que tomar cuidado se formos escutar musicas do mundo, mas existem muitas musicas lindassss, musicas antigas de amor, que não nos fazem falar palavrão nem pensar em bobeira! como muitas musicas do mundo
Pois não EXISTE MEIO TERMO NO EVANGELIO, não existe MAIS OU MENOS, não EXISTE PODE SER, quando começamos a questionar mto os principios estamos FORA DA VONTADE!
“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. ” Mateus 7:22,23

Responder

gravatar
Hayane
agosto 10th, 2013 às 16:44

16

Oi, Beca! Vendo seus vídeos pude perceber que você era evangélica e vim procurar saber mais e achei esse post. A gente reconhece pessoas que são da “família” cristã né? rsrs.. Também não gosto de todas as músicas gospel, mas, gosto bastante das que só falam de Deus e nem todos entendem e das que todos entendem, afinal, Deus trabalha de todas as formas. E não escuto todos os cantores, por não concordar com a vida dos mesmos, do jeito que as levam, sem julgamentos, mas, parecem que levam na brincadeira para ganhar fama. Mas, amo escutar, por exemplo, Marcela Taís, Vineyard, Nívea Soares, Diante do Trono e etc.. Não sei, mas, vejo unção e não escuto música secular e não critico quem escuta, só tomo cuidado porque o som desde o início foi um instrumento de Deus e o diabo vem tentando copiar com músicas que deturpam os princípios de uma vida com Deus.. Acho que o som é uma grande forma de mostrar o que somos e o que sentimos e algumas músicas seculares e quem as cantam só mostram coisas ruins. É bom ver uma blogueira tão linda e que gosta desse mundo cristão também. Só sou diferente no aspecto de gostar de ser diferente e não me importar em me acharem doidos. “Porque a loucura de Deus é mais sábia que a dos homens” 1 coríntios 1:25. Acho que realmente nascemos pra fazer a diferença e mostrar a felicidade que só Deus é capaz de nos proporcionar e quão bom é estar em comunhão com os nossos irmãos em Cristo. Um beijo e que Deus te abençoe a cada dia mais! :)

Responder

Beca Brait Respondeu:

oi querida! eu não sou evangélica não, já fui, mas não sou mais. sou somente cristã e hoje não frequento mais nenhuma igreja.
hoje em dia não concordo mais com pensamentos como o seu, mas respeito, afinal cada um tem o direito de interpretar as coisas de Deus como quiser.
beijos e que Deus te abençoe tbm!

Responder

Hayane Respondeu:

Ah, entendi.. =D Respeito sua opinião tb.. independente de religião eu vejo a presença de Deus em você e tomara que mais pessoas vejam isso e sejam abençoadas por Ele através da sua vida! :)

bjooosss.. [=D] [pulahja]

Responder

Beca Brait Respondeu:

obrigada querida! beijão